Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Jaraguá do Sul Park Shopping recebe exposição de fuscas

Ele é praticamente uma unanimidade. Afinal, difícil é encontrar alguém que não admire as formas ou a história do Fusca. O veículo da marca Volskwagen virou um ícone do segmento automobilístico conquistando o título de mais vendido no mundo e, desde que parou de ser fabricado, em 2003, vem sendo cultuado ao ponto de virar peça de colecionador e ganhar exposições próprias.


19/06/2019 16:56:28


Jaraguá do Sul Park Shopping recebe exposição de fuscas

 

 

É uma amostra dessa história, aliás, que os clientes do Jaraguá do Sul Park Shopping podem conferir até o próximo dia 1 de julho. O empreendimento recebe cinco exemplares do automóvel, de anos, edições e proprietários variados, que podem ser vistos espalhados pelo piso L1.

 

A organização é do Clube Velha Infância. A mostra faz uma homenagem ao Dia Mundial do Fusca, comemorado em 22 de junho.

 

 

Sobre o Jaraguá do Sul Park Shopping

O Jaraguá do Sul Park Shopping é administrado pelo Grupo Tenco e está localizado no Centro de Jaraguá do Sul, no Norte Catarinense. Foi inaugurado em 1999 e, em 2015, passou por expansão. O empreendimento possui ABL de 26.371 m², com seis âncoras, 96 satélites, 25 quiosques e 1.067 vagas de estacionamento para atender os visitantes com conforto e segurança. As Praças de Alimentação possuem 900 lugares e 23 operações. Já o cinema conta com cinco salas, sendo uma 3D, e 920 lugares. No mix de lojas estão marcas como Burger King, Havan, McDonald’s, Renner, Riachuelo, Arcoplex Cinemas, academia SmartFit, e a universidade Unisociesc. Para saber mais, acesse www.jsps.com.br ou as redes sociais do empreendimento. 

 

Fotos: divulgação Entrelinhas


Voltar Topo