Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Grupo Lunelli recebe Certificado de Franquia Internacional com a marca Lez a Lez

O Grupo Lunelli acaba de receber mais um importante reconhecimento. A marca Lez a Lez, que está presente em 15 estados brasileiros e também no Paraguai, foi agraciada com o Certificado de Franquia Internacional da ABF (Associação Brasileira de Franchising).


01/07/2019 11:41:33


Grupo Lunelli recebe Certificado de Franquia Internacional com a marca Lez a Lez

 

Principal representante do setor no Brasil e segunda maior entidade de franquias do mundo, a instituição lançou o selo para reconhecer as redes mais adiantadas no processo de internacionalização. Com isso, busca incentivar novas movimentações e engajar os profissionais do mercado nas missões internacionais, rodadas de negócio, eventos e outras iniciativas de promoção no exterior.

 

Conforme a ABF, o setor iniciou 2019 tendo 140 redes brasileiras com unidades em operação em 88 países. Nesta edição do Certificado, menos de 40 marcas foram chanceladas e, entre elas, está a Lez a Lez.

 

 Conforme o Diretor Comercial, Robson Zambonetti, o selo da ABF para franquias internacionais representa uma conquista importante para a empresa. “É sempre muito difícil abrir as portas no exterior, principalmente, com franquias. As marcas brasileiras querem, em um primeiro momento, testar a viabilidade de seus negócios em mercados diferentes acima de buscar resultados. Após esse período, a expansão nesses mercados é que vai gerar algum retorno”, explicou. 

 

Recentemente, a Lez a Lez também recebeu o Selo de Excelência em Franchising 2019. Atualmente, a marca tem 27 franquias, seis lojas próprias, e-commerce e dois mil pontos de vendas multimarcas. Em constante expansão, busca alcançar 50 lojas para a comemoração dos dez anos de franchising, em 2020. Entre elas, está uma operação na destacada Rua Oscar Freire, em São Paulo, que será aberta no próximo mês.

 

Criada em 2006, a marca de Jurerê Internacional combina a sofisticação da cidade com o universo descolado das praias e baladas à beira-mar. Com peças que acompanham as principais tendências da moda, ela se destaca pelas estampas e cores e, assim, vem crescendo Brasil afora.

 

 

Sobre o Grupo Lunelli

Referência nacional no mercado têxtil, o Grupo Lunelli conta com 16 fábricas, que empregam mais de 4,6 mil colaboradores. A empresa possui milhares de clientes espalhados por todo o país. Ela abrange as marcas Lunender, Lez a Lez, Hangar 33, Alakazoo, Lunelli e Fico atendendo os segmentos feminino, masculino, infantil e malha em rolo. Para saber mais, basta acessar www.grupolunelli.com.br.


Voltar Topo