Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Campeonato de Futebol de Botão movimenta Jaraguá do Sul, neste fim de semana

O Jaraguá do Sul Park Shopping vai ser o ponto de encontro de quem adora futebol de botão, neste fim de semana. É que o empreendimento recebe 50 competidores que se enfrentam no campeonato organizado pela Federação Catarinense de Futebol de Mesa.


04/07/2019 16:00:17


Campeonato de Futebol de Botão movimenta Jaraguá do Sul, neste fim de semana

As disputas ocorrem nos dias 6 e 7, a partir das 14h, no piso L3. Além de assistir aos jogos, o público também poderá se divertir nas mesas que ficam disponíveis das 12h às 14h.

 

Outra atração preparada pelo shopping, neste fim de semana, é a segunda edição da Feira Sabor Rural. O evento, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Rural e pela Epagri, no piso L1, reúne dez expositores com produtos coloniais da microrregião, incentivando a agricultura familiar e seu consumo pela população em geral.

 

Com o propósito de estimular a comunidade a se envolver com a causa animal, no sábado, 6, ocorre mais uma edição da Feira de Adoção, das 10h30 às 15h30. A iniciativa é da Gang dos Patinhas em parceria com a loja My Pet. A ação tem como objetivo apresentar cães e gatos abandonados ou vítimas de maus tratos a tutores dispostos a dar amor e cuidado a eles. Interessados em ajudar ainda podem doar ração aos animais abrigados pela ONG.

 

 

Sobre o Jaraguá do Sul Park Shopping

O Jaraguá do Sul Park Shopping é administrado pelo Grupo Tenco e está localizado no Centro de Jaraguá do Sul, no Norte Catarinense. Foi inaugurado em 1999 e, em 2015, passou por expansão. O empreendimento possui ABL de 26.371 m², com seis âncoras, 96 satélites, 25 quiosques e 1.067 vagas de estacionamento para atender os visitantes com conforto e segurança. As Praças de Alimentação possuem 900 lugares e 23 operações. Já o cinema conta com cinco salas, sendo uma 3D, e 920 lugares. No mix de lojas estão marcas como Burger King, Havan, McDonald’s, Renner, Riachuelo, Arcoplex Cinemas, academia SmartFit, e a universidade Unisociesc. Para saber mais, acesse www.jsps.com.br ou as redes sociais do empreendimento.


Voltar Topo