Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Tecnologia dita as conversas do CMC Talk

O empreendedor e publicitário Luis Hufenüssler Leigue comandou, nesta semana, mais uma edição do CMC Talk. Promovido pela agência CMC, no Coolworking, em Jaraguá do Sul, o evento colocou em pauta os negócios do futuro, com foco na tecnologia que está presente no dia a dia de todos.


18/07/2019 16:05:42


Tecnologia dita as conversas do CMC Talk

 

Instigando os participantes sobre o tema, ele falou a respeito das dificuldades enfrentadas na atualidade. “A tecnologia tem que nos ajudar a sermos humanos melhores. Mas, apesar de estar tudo incrível, com muitos avanços, quantos Tales de Mileto não estamos perdendo com ela?, instigou.

 

Durante a discussão, com profissionais de diferentes segmentos, Leigue também estimulou o debate em relação às descobertas guiadas pela inovação. “A tecnologia ressignifica o conceito de riqueza: não é mais sobre ter um bilhão de dólares, mas sobre ajudar um bilhão de pessoas”, destacou.

 

O CMC Talk teve como base conteúdos absorvidos durante imersões no Vale do Silício, nos Estados Unidos, e no congresso da Singularity University, que ocorreu em São Paulo. A dinâmica do evento misturou conversas entre os participantes e imersões em realidade virtual para provocação dos temas.

 

Os encontros são realizados mensalmente, sempre recebendo convidados especiais. Para conferir a agenda, basta seguir a CMC nas redes sociais.

 

 

Sobre a CMC

Com 28 anos de história e vencedora de diversos prêmios, a agência CMC não é só um nome, não é só uma sigla. Vivenciando um novo posicionamento, ela busca estar presente na conversa e compartilhar todos os momentos com os clientes. Para saber mais, basta acessar as redes sociais da marca ou www.cmc.ag.

 

Foto: divulgação Entrelinhas


Voltar Topo