Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Nezita Hair Studio ganha espaço ampliado, em Jaraguá do Sul

O mercado da beleza e estética é um dos mais promissores no Brasil. Nos últimos cinco anos, conforme a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, ele cresceu cerca de 550% e, mesmo assim, ainda segue em expansão no país, abrangendo não apenas as mulheres, mas também, e cada vez mais, os homens.


19/07/2019 15:51:21


Nezita Hair Studio ganha espaço ampliado, em Jaraguá do Sul

Vaidosos, os brasileiros gostam de cuidar da aparência e encaram esses cuidados como itens essenciais para o bem-estar. Acompanhando todas as mudanças que o setor passou nas últimas décadas, o Nezita Hair Studio é prova de que, além de seguir as tendências, o mais importante para se manter forte no segmento é entender o cliente criando conexões com ele.

 

Em funcionamento há 47 anos, sendo grande parte desse tempo em Jaraguá do Sul, a marca já é parte da história de muitos clientes e até da cidade, atravessando gerações e estando presente em momentos inesquecíveis dos clientes, como aniversários, formaturas, casamentos ou importantes mudanças de visual.


Tradicional, porém, sempre pronto a evoluir, o espaço, agora, entra em uma nova fase. Nesta semana, aconteceu a reinauguração da estrutura, que foi ampliada e modernizada. O espaço segue no mesmo endereço, porém, praticamente dobrou de tamanho.

 

Conforme Palloma Rosa, diretora criativa e uma das gestoras do empreendimento, o salão cresceu, chegando a 350 metros quadrados. “A ideia da ampliação começou a ser semeada um ano e meio atrás e veio pelo potencial de crescimento da nossa equipe e dos serviços atuantes. Queremos gerar novos serviços que possam ir ao encontro do nosso propósito e provocar ainda mais bem-estar à equipe e aos clientes”, destaca.


Já a sócia administradora Pamella Rosa comenta que as novidades na estrutura física também levaram a mudanças no branding da marca. “Toda a identidade visual da empresa foi reformulada depois de uma imersão na essência da marca e a nova feição do salão será revelada durante o evento. Valores como aconchego, bem-estar, sustentabilidade, transparência e afeto, que permeiam a história do Nezita, foram traduzidos em uma nova logomarca contemporânea e diferenciada”, enfatiza.

 

Outra novidade é chegada de um sócio administrador, cargo que passa a ser ocupado por Lourival da Rosa. Atuando há mais de 30 anos com liderança de equipe na gestão comercial, ele busca compartilhar a experiência para que o negócio continue encantando e inovando. “Temos como propósito continuar elevando o nível de conhecimento dos nossos profissionais”, complementa.

 

Com 24 colaboradores, o Nezita Hair Studio tem como missão inspirar e gerar bem-estar e beleza. O salão é referência em tratamentos capilares, tendo a saúde como dos principais pilares de seus trabalhos. Por isso, todos os movimentos, diariamente, são pautados por essa premissa.

 

 

Sobre o Nezita Hair Studio

Com 47 anos de atuação, o Nezita Hair Studio é um dos espaços de beleza mais tradicionais de Jaraguá do Sul. Ele está instalado na Rua Governador Jorge Lacerda, 170, no Centro. Para saber mais, basta acessar nezita.com.br.


Fotos: Leonardo Zanghelini


Voltar Topo