Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


CDL entrega prêmios a lojista, vendedores e imprensa, no próximo dia 1

O próximo dia 1 de agosto marca mais um momento importante para o comércio jaraguaense. Na data, a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Jaraguá do Sul vai entregar os prêmios Mérito Lojista e Mérito Imprensa, além de também reconhecer profissionais do segmento.


24/07/2019 11:35:20


CDL entrega prêmios a lojista, vendedores e imprensa, no próximo dia 1

O evento acontece no Clube Atlético Baependi, a partir das 20h e, nesta edição, o homenageado principal é o comerciante Jairo Sebastião Müller, fundador de uma das lojas de roupas mais tradicionais de Jaraguá do Sul. O Lojão da Marechal surgiu a partir de uma ideia inovadora do empreendedor e da esposa, Edelir, que conheceram a oportunidade do negócio de venda de lingerie por catálogo em Florianópolis e resolveram apostar no modelo. Em 1987, o casal largou o emprego na capital do Estado e abriu a primeira loja física do segmento no município.

 

Após três anos de funcionamento, eles perceberam a necessidade de transformar a ideia em um empreendimento popular, outra novidade na cidade. Desde então, o Lojão da Marechal oferece um mix de produtos variados para toda a família com preços acessíveis, atendendo ao público infantil, juvenil e adulto, no segmento feminino e masculino.

 

Além de homenagear a trajetória do empreendedor, a iniciativa também vai reconhecer o trabalho de jornalistas da região. Na segunda edição, o Mérito Imprensa premia reportagens publicadas em veículos impressos e online ou transmitidas em TV e rádio com foco no comércio local, mostrando sua representatividade, desenvolvimento e inovação.

 

O evento ainda recompensará os vendedores destaques do comércio local selecionados a partir da técnica de cliente oculto. Os ingressos para o Mérito Lojista estão à venda na CDL, ao valor de R$ 60. Outras informações podem ser solicitadas pelo e-mail mkt@cdljaraguadosul.com.br ou pelo telefone (47) 3275-7070.

 

 

Sobre a CDL Jaraguá do Sul

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 1,3 mil associados. Para saber mais, basta acessar: www.cdljaraguadosul.com.br.


Voltar Topo