Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Hospital Jaraguá promove roda de conversa sobre amamentação

Os benefícios da amamentação são inúmeros e não estão relacionada apenas aos bebês, mas também à saúde das mamães. Para esclarecê-los ressaltando ainda mais a importância do aleitamento materno, o Hospital e Maternidade Jaraguá promove, no próximo dia 7, uma roda de conversa.


31/07/2019 11:16:59


Hospital Jaraguá promove roda de conversa sobre amamentação

O encontro faz parte da programação da SMAM (Semana Mundial de Aleitamento Materno) e é destinado a mães doadoras de leite materno e de receptores, além de puérperas internadas e médicos. A partir da troca de experiências, o objetivo é mobilizar e conscientizar o maior número de pessoas a respeito do ato de amamentar.

 

O bate-papo começa às 14h. Os participantes vão se reunir em frente à capela do HMJ. Outras informações podem ser solicitadas à equipe do Banco de Leite Humano da unidade.  

 

 

Sobre o Hospital e Maternidade Jaraguá

A busca por melhores condições de vida move a história do Hospital e Maternidade Jaraguá e começa bem antes de sua fundação. A aquisição da unidade pela Comunidade Luterana aconteceu em 1966. Ao longo dos anos, surgiram grandes conquistas: ampliações da estrutura, nos anos de 1976 e 1992, criação do primeiro Centro de Imagem da região, em 1994, a inauguração da UTI Neonatal e Pediátrica, em 1999, o título Amigo da Criança recebido pelo UNICEF, em 2001, e, o prêmio SANTÉ, ligado ao MCE e o prêmio Criança ABRINQ 2012. Buscando oferecer à comunidade maior conforto e bem-estar, o Hospital Jaraguá conta com um novo e moderno prédio assistencial, oferecendo as melhores tecnologias e tratamentos na área da saúde.


Voltar Topo