Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


CDL Jaraguá do Sul promove ação especial em homenagem ao Dia dos Pais

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Jaraguá do Sul vai deixar o fim de semana do Dia dos Pais ainda mais divertido e especial. Além de manter as lojas abertas até às 17h, o Sábado Legal ainda terá intervenções na Praça Ângelo Piazera, no Centro.


09/08/2019 09:03:14


CDL Jaraguá do Sul promove ação especial em homenagem ao Dia dos Pais

Das 9h às 17h, pais e filhos poderão se entreter em um vídeo game virtual que simula uma corrida de Fórmula 1. Outro bom motivo para curtir o dia na praça é o projeto Quintal Brincar do Sesc (Serviço Social do Comércio), que oferecerá brincadeiras diversas à população.

 

Para completar a iniciativa, o Núcleo de Dirigentes Lojistas do Centro ainda organiza uma ação com food trucks. Os consumidores terão acesso aos produtos das marcas Coxinhas no Cone, Piazzi, Sr. Churros Gourmet e The John American Burger.

 

Campanha

A campanha ‘Rota de Prêmios’ termina na próxima semana com o sorteio programado para o dia 14. Dessa vez, a ação distribui um automóvel Chevrolet Onix Joy zero quilômetro.  Para participar, basta somar, no mínimo, R$ 50 em compras nas lojas que integram a campanha. Depois, é necessário se cadastrar no https://campanha.cdljaraguadosul.com.br/promocao . A promoção conta com patrocínio da Sicoob MaxiCrédito, CVC e Uvel.

 

 

Sobre a CDL Jaraguá do Sul

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 1,3 mil associados. Para saber mais, basta acessar: www.cdljaraguadosul.com.br.


Voltar Topo