Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Amor e ioga são o tema do próximo Viva Mais no Parque Malwee

Uma das principais premissas da ioga é o amor. O sentimento está próximo de todos na medida em que se olha ao redor e se passa a observá-lo de uma forma diferente, como a própria felicidade e plenitude.


16/08/2019 15:36:49


Amor e ioga são o tema do próximo Viva Mais no Parque Malwee

O tema será abordado na edição, deste domingo, 18, do programa Viva Mais no Parque Malwee. O evento inicia às 9h e acontece no estacionamento do Museu Wolfgang Weege. Organizado pela Unimed Jaraguá do Sul, tem o objetivo de disponibilizar aulas gratuitas direcionadas à população, promovendo saúde e bem-estar de maneira acessível.

 

Qualquer pessoa pode participar, mas é recomendado que os interessados utilizarem roupas apropriadas e adequadas ao clima. Quem possui o próprio tapete de ioga também poderá usá-lo na aula. Em caso de chuva, o encontro será transferido para o ginásio de esportes do Parque Malwee. 

 

 

Sobre a Unimed

A Unimed Jaraguá do Sul conta cerca de 200 médicos cooperados, 27 mil clientes e possui forte atuação junto à comunidade local com projetos de medicina preventiva e de responsabilidade social. A cooperativa busca ser reconhecida como referência em assistência à saúde. Para saber mais basta acessar www.unimed.com.br/jaraguadosul.


Voltar Topo