Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Startup+Varejo incentiva criação de ideias inovadoras para o comércio de Jaraguá

Uma verdadeira maratona de inovação para o varejo. Esse é o objetivo do Startup+Varejo – O Hackathon do Varejo 2019 promovido pela aceleradora Spin em parceria com a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Jaraguá do Sul e FCDL (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina).


19/08/2019 12:13:28


Startup+Varejo incentiva criação de ideias inovadoras para o comércio de Jaraguá

 

 

A imersão para empreendedores ocorre de 15 a 17 de outubro, no Centro Cultural Scar, e integra a programação do Spin Up Summit 2019. O evento pretende fortalecer o espírito empreendedor a partir da criação, prototipação e validação de ideias voltadas à realidade do comércio jaraguaense e da região. A iniciativa faz parte do calendário municipal de ações da economia criativa.

 

Os participantes poderão resolver um problema real de um setor econômico do Estado por meio de orientações, workshops e mentorias durante o encontro e, ao final, concorrer a uma premiação. Os vencedores terão os projetos anunciados no palco principal do Spin Up Summit 2019. Para conhecer a agenda completa do evento, basta acessar o site da Spin.      

 

 

Sobre a CDL Jaraguá do Sul

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 1,3 mil associados. Para saber mais, basta acessar: www.cdljaraguadosul.com.br.


Voltar Topo