Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Jaraguá do Sul recebe primeiro Talk focado em piscinas sustentáveis e modernas

Sinônimo de diversão, relaxamento e de momentos prazerosas na companhia da família e dos amigos, as piscinas, geralmente, fazem parte dos sonhos de quem está construindo ou reformando. Mas, apesar de deixar o lar mais bonito, interessante e valorizado, nem sempre é fácil escolher a melhor alternativas entre tantas disponíveis no mercado. Ainda mais quando, além da estética, busca-se também funcionalidade e sustentabilidade.


21/08/2019 12:09:07


Jaraguá do Sul recebe primeiro Talk focado em piscinas sustentáveis e modernas

 

Para esclarecer as principais dúvidas de profissionais com atuação relacionada ao tema, a Unique promove, no próximo dia 3 de setembro, um talk completamente focado em piscinas. Com dicas essenciais sobre o assunto, o evento vai reunir arquitetos, imprensa e influenciadores digitais do segmento de décor.

 

A iniciativa conta com as palestras ‘Tendências do Mercado’, com Simone da Rosa, diretora da Unique, e ‘Piscina Moderna e Sustentável’, com Rodrigo Sorrilha, da Fluidra Brasil. Conforme Simone, a ideia é abastecer os profissionais com informações relevantes para que elas possam ser compartilhadas com clientes e seguidores, esclarecendo, assim, as principais dúvidas em torno do assunto.

 

Exclusivo para convidados, o Talk Piscina Moderna e Sustentável acontece no espaço Bendita Feitura, em Jaraguá do Sul. A realização é da Unique Piscinas, com apoio da Fluidra Brasil.

 

 

Sobre a Unique Piscinas

Com foco na execução de piscinas, oferecendo desde o projeto até a construção e o acabamento da obra, a Unique oferece aos clientes soluções diferenciadas, além de equipes próprias para todas as etapas da concepção. A loja fica na Rua 25 de Julho, 454, no bairro Vila Nova, em Jaraguá do Sul, e atende todas as cidades da microrregião e demais municípios distantes até cem quilômetros. Para saber mais, basta acessar o site www.uniquepiscinas.com.br ou as redes sociais da marca. Também possível entrar contato com a equipe pelo telefone (47) 3017-7500.


Voltar Topo