Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Lojas do Jaraguá Park Shopping passam a aceitar pagamentos por aproximação

Fazer compras sem precisar de cartão, nem cédulas e, muito menos, de moedas. A tecnologia tem garantido essa facilidade a milhares de pessoas graças aos pagamentos por aproximação, utilizando apenas o smartphone. E, de olho na comodidade dos clientes e na segurança dos lojistas, o Jaraguá do Sul Park Shopping entrou de vez neste universo de possibilidades.


26/08/2019 11:51:18


Lojas do Jaraguá Park Shopping passam a aceitar pagamentos por aproximação

Agora, mais de 30 lojas instaladas no principal espaço de compras da microrregião aceitam pagamentos por meio do aplicativo Payly. Além de oferecer uma alternativa às formas tradicionais de pagamento, a novidade também garante diversos outros benefícios.

 

Uma delas é a isenção da tarifa de estacionamento, de segunda a sexta-feira, no horário do almoço. Das 11h30 às 14h30, basta consumir R$ 25 nas operações das Praças de Alimentação e apresentar as notas fiscais e o cadastro válido no aplicativo para usufruir do abatimento.

 

Outro bom motivo para utilizar o Payly é o Happy Grátis, que está instalado no piso L1. Quem se cadastra no app pode escolher presentes exclusivos no local ou, ainda, garantir pipoca gratuita no cinema. Para saber mais, os clientes podem solicitar esclarecimentos no próprio quiosque. O aplicativo está disponível na Google Play e App Store.

 

 

Sobre o Jaraguá do Sul Park Shopping

O Jaraguá do Sul Park Shopping é administrado pelo Grupo Tenco e está localizado no Centro de Jaraguá do Sul, no Norte Catarinense. Foi inaugurado em 1999 e, em 2015, passou por expansão. O empreendimento possui ABL de 26.371 m², com seis âncoras, 96 satélites, 25 quiosques e 1.067 vagas de estacionamento para atender os visitantes com conforto e segurança. As Praças de Alimentação possuem 900 lugares e 23 operações. Já o cinema conta com cinco salas, sendo uma 3D, e 920 lugares. No mix de lojas estão marcas como Burger King, Havan, McDonald’s, Renner, Riachuelo, Arcoplex Cinemas, academia SmartFit, e a universidade Unisociesc. Para saber mais, acesse www.jsps.com.br ou as redes sociais do empreendimento.


Voltar Topo