Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Aula gratuita no Parque Malwee reúne praticantes de ioga, neste domingo

Incluir a prática de ioga na rotina traz inúmeros benefícios tanto para o corpo, quanto para a mente. Acréscimo de força, equilíbrio, flexibilidade, concentração, foco no momento presente... esses são só alguns dos motivos que levam cada vez mais pessoas a tentar as posturas apresentadas pela técnica milenar.


28/08/2019 11:53:06


Aula gratuita no Parque Malwee reúne praticantes de ioga, neste domingo

 

Para estimular os jaraguaenses a usufruir de tantos benefícios, a Unimed Jaraguá do Sul promove, duas vezes ao mês, aulas gratuitas dentro do programa Viva Mais no Parque Malwee. Ele reúne praticantes habituais e também iniciantes em um dos principais cartões-postais da cidade. O próximo encontro está marcado para domingo, 1 de setembro, a partir das 9h.

 

Nesta edição, a instrutora Sandra Oliveira aborda como temática especial os medos e fobias. O evento acontece no estacionamento do Museu Wolfgang Weege e, em caso de chuva, será transferido para o ginásio de esportes do Parque Malwee.

 

A recomendação é que os interessados utilizam roupas apropriadas e adequadas ao clima. Quem possui o próprio tapete de ioga também poderá usá-lo na aula.

 

 

Sobre a Unimed

A Unimed Jaraguá do Sul conta cerca de 200 médicos cooperados, 27 mil clientes e possui forte atuação junto à comunidade local com projetos de medicina preventiva e de responsabilidade social. A cooperativa busca ser reconhecida como referência em assistência à saúde. Para saber mais basta acessar www.unimed.com.br/jaraguadosul.


Voltar Topo