Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Grupo Lunelli estimula qualidade de vida entre colaboradores

O ambiente de trabalho influencia não apenas a rotina profissional, mas também a qualidade de vida de todas as pessoas que vivenciam o dia a dia de uma empresa. Com a convivência, bons exemplos acabam servindo de estímulo coletivo e, por isso, o Grupo Lunelli tem apostado neles para incentivar o bem-estar entre os colaboradores.


05/09/2019 11:56:05


Grupo Lunelli estimula qualidade de vida entre colaboradores

 

 

Além de diversos outros benefícios, como o Day Off, que oferece um dia de folga na data de aniversário, e o LunelliPrev, um plano de previdência privada exclusivo, agora, o Grupo também conta com o Clube de Corrida e o Yoga na Empresa. As duas iniciativas são gratuitas e foram lançadas neste início de mês.

 

No Clube de Corrida, os inscritos vão ter aulas semanais, sempre aos sábados, na Arena Jaraguá. Já no Yoga na Empresa, os interessados se encontram uma vez por semana nas unidades de Guaramirim ou Corupá ou, ainda, na Sádhana Yoga, no Centro de Corupá. O objetivo, em ambas as atividades, é proporcionar mais saúde aos colaboradores.

 

 

Sobre o Grupo Lunelli

Referência nacional no mercado têxtil, o Grupo Lunelli conta com 16 fábricas, que empregam mais de 4,8 mil colaboradores. A empresa possui milhares de clientes espalhados por todo o país. Ela abrange as marcas Lunender, Lez a Lez, Hangar 33, Alakazoo, Lunelli e Fico atendendo os segmentos feminino, masculino, infantil e malha em rolo. Para saber mais, basta acessar www.grupolunelli.com.br.


Voltar Topo