Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Cafofo Amei participa do ONDM – O Negócio da Moda

A Cafofo Amei, de Jaraguá do Sul, vai levar os conceitos de sustentabilidade, criatividade e colaboração presentes nas criações que vêm conquistando o Brasil para o ONDM – O Negócio da Moda. O evento, que acontece em Camboriú, na próxima semana, recebe workshops, palestras e debates com profissionais renomados do mercado brasileiro.


09/09/2019 11:57:03


Cafofo Amei participa do ONDM – O Negócio da Moda

 

Nesta quinta edição, estarão presentes nomes como a jornalista Lilian Pacce, a estilista Patrícia Bonaldi, a influenciadora Manuela Bordasch e o designer Walter Rodrigues. Durante os três dias de programação, a equipe da Cafofo Amei vai expor e comercializar seus produtos para o público que, na iniciativa, busca novas ideias e formas de produzir e consumir a moda. A marca estará dentro do estande do colaborativo Cá Entre Nós.

 

Conforme as irmãs e sócias Alexandra e Greiciele Schiochet, o objetivo é focar na sustentabilidade, preocupação constante e que acompanha todos os processos dentro da Cafofo Amei. Com foco direcionado ao reuso, à produção local e ao handmade, a marca utiliza matérias-primas recicladas e de banco de tecido, além de reduzir as sobras da produção, reaproveitando-as o máximo possível.

 

Atualmente, a Cafofo Amei tem clientes de diversas partes do país e até do exterior. Depois de Santa Catarina, os Estados que mais consomem a política de vida da empresa são Paraná, Minas Gerais, Distrito Federal, Rio de Janeiro e São Paulo.

 

 

Sobre a Cafofo Amei

Criada em 2018, a Cafofo Amei faz moda com amor e para todos. Sustentável. Colaborativa. Fora da caixa. A loja fica na Rua Pedro Avelino Fagundes, 44, Bairro Vila Lalau, em Jaraguá do Sul. Para saber mais, basta acessar as redes sociais da marca.


Voltar Topo