Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Jaraguá Fashion Day apresenta tendências, nesta quinta-feira, 12

Estar por dentro das tendências ajuda a preparar o guarda-roupa de maneira assertiva para aproveitar o que cada estação tem de melhor, deixando a autoestima elevada e ajudando a imprimir personalidade e a fortalecer a individualidade. Por isso, elas são tão interessantes e aguçam a curiosidade de todo mundo. Para apresentá-las ao público, o Jaraguá do Sul Park Shopping vai realizar, nesta semana, o Fashion Day.


10/09/2019 16:37:03


Jaraguá Fashion Day apresenta tendências, nesta quinta-feira, 12

O evento acontece nesta quinta-feira, 12, a partir das 19h, e mostra as novidades da temporada de primavera/verão das principais marcas instaladas no empreendimento. O desfile será guiado pelo modelo plus size Otavio Janecke e pela consultora de imagem e estilo Thayse Deretti.

 

Com o tema ‘Cosmos do Futuro’, ele propõe um olhar futurístico sobre a moda. Em alusão aos 50 anos da chegada do homem à lua, a iniciativa colocará na passarela do Jaraguá do Sul Park Shopping produções pautadas em materiais metálicos e holográficos. Entre os destaques, estarão as cores quentes, como o vermelho e o laranja, que prometem ser hits na próxima estação.

 

O evento é aberto ao público em geral e será acompanhado por convidados especiais, assim como influenciadores digitais da região. Os desfiles estão programados para começar às 19h, no piso L3.  Estarão presentes as marcas Avatim, Beber, Carmela, Chili Beans, Clube Melissa, Griff Hair, Havaianas, Hering Store, JMC Bijoux, Joalheria e Ótica Simara, Beagle, Lupo, Maria Bonita, O Boticário, Óticas Carol, Paquetá, Riachuelo, Shop Masp, Studio Z, Tevah, Type, Voilà Homem e Youcom.

 

A iniciativa possui curadoria dos alunos do curso superior de Tecnologia em Design de Moda do Senai. O Jaraguá Fashion Day tem apoio das marcas Lili Fiori, Super Nova, Multisom, Griff Hair, Vê Mais, O Boticário, Avatim e Lounge Bier.

 

 

Sobre o Jaraguá do Sul Park Shopping

O Jaraguá do Sul Park Shopping é administrado pelo Grupo Tenco e está localizado no Centro de Jaraguá do Sul, no Norte Catarinense. Foi inaugurado em 1999 e, em 2015, passou por expansão. O empreendimento possui ABL de 26.371 m², com seis âncoras, 96 satélites, 25 quiosques e 1.067 vagas de estacionamento para atender os visitantes com conforto e segurança. As Praças de Alimentação possuem 900 lugares e 23 operações. Já o cinema conta com cinco salas, sendo uma 3D, e 920 lugares. No mix de lojas estão marcas como Burger King, Havan, McDonald’s, Renner, Riachuelo, Arcoplex Cinemas, academia SmartFit, e a universidade Unisociesc. Para saber mais, acesse www.jsps.com.br ou as redes sociais do empreendimento.


Voltar Topo