Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Spin prorroga inscrições para sétimo ciclo de aceleração

A Spin, primeira e maior rede de aceleradoras startup+indústria do Brasil e uma das dez melhores do país conforme o Startup Award 2018, prorrogou as inscrições para o sétimo ciclo de aceleração. O programa é destinado a startups de todo o país que desejam ganhar escalabilidade nos negócios.


17/09/2019 11:07:00


Spin prorroga inscrições para sétimo ciclo de aceleração

 

Com metodologia exclusiva do Vale do Silício no Brasil, o processo transformador tem como foco as validações e ajustes necessários ao crescimento sustentado e consequente sucesso das startups. Ele ainda oferece programa exclusivo de governança corporativa para startups, coaching em grupo e individual, treinamentos e workshops, mentorias com grandes especialistas em diversas áreas, suporte jurídico, assessoria de imprensa e conexão com possíveis clientes e potenciais investidores.

 

O programa tem 12 semanas de duração e as inscrições foram prorrogadas para até o próximo domingo, 22 de setembro. O início do programa está agendado para a segunda quinzena de outubro. Todas as unidades da Spin estarão disponíveis para realização do ciclo. As inscrições devem ser feitas no site http://academy.spin.capital/programs .

 

 

Sobre a Spin

A Spin é a primeira e a maior rede de aceleradoras startup+indústria do Brasil (hardware e software) e também uma das dez melhores aceleradoras do país, conforme o Startup Awards 2018. Com unidades estabelecidas nas cidades de São Paulo, Curitiba, Joinville, Blumenau e Jaraguá do Sul, a Spin é parceira oficial do Stanford Research Institute para todo o território nacional e tem como objetivo colocar frente a frente startups inovadoras, indústrias e investidores interessados em transformá-los em negócios exponenciais. Para saber mais, basta acessar o site spin.capital/sobrew. A aceleradora também está nas redes sociais e possui o portal de educação www.exponencial.vc.


Voltar Topo