Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Jaraguá do Sul Park Shopping promove mais um Festival da Cerveja

O fim de semana vai ser de muitos sabores para quem escolher o Jaraguá do Sul Park Shopping como destino. Até o próximo sábado, 21, a visita ao empreendimento poderá ser regada a muita cerveja dos mais variados estilos. É que, começa nesta quinta-feira, 19, mais uma edição do Festival da Cerveja.


18/09/2019 10:33:05


Jaraguá do Sul Park Shopping promove mais um Festival da Cerveja

Reunindo marcas que de destacam na preferência dos consumidores, o evento contará com apresentações de bandas, talk shows, workshops e venda de produtos. A programação, com acesso gratuito, acontece no piso L3 do shopping.

 

Neste ano, participam do festival as marcas Stannis, Maestro, Karsten, Graal Beer, Hard Bop, Lounge Bier- Eisenbahn e Bar Brahma. A programação acontece a partir das 18h, nos dias 19 e 20, e após as 12h, no sábado.

 

Programação

QUINTA-FEIRA / INÍCIO ÀS 18H

18h30 – Talk Show "Empreendedorismo no mundo cervejeiro", com Vanessa Floriani, sommelier de cervejas e proprietária do Empório Floriani.

19h às 22h – Apresentação musical com Elton Faneco.

 

SEXTA-FEIRA / INÍCIO ÀS 18H

18h30 – Talk Show "Produção de cerveja em casa", com Rodrigo, sócio-proprietário da Empório Homebrew Jaraguá, e Pedro Rocha, participante do Eisenbahn Mestre Cervejeiro de 2018.

19h30 às 22h30 – Apresentação musical com Elton Chapolim.

 

SÁBADO / INÍCIO ÀS 12H

13h – Talk Show "Mulheres cervejeiras", com Vanessa Floriani, sommelier de cervejas e proprietária do Empório Floriani, e com a influenciadora digital Vanessa, do Instagram @ladylikebeer.

15h às 18h - Apresentação musical com Renan Willian.

20h às 22h - Apresentação musical com Somecents (versão acústica).

 

 

Sobre o Jaraguá do Sul Park Shopping

O Jaraguá do Sul Park Shopping é administrado pelo Grupo Tenco e está localizado no Centro de Jaraguá do Sul, no Norte Catarinense. Foi inaugurado em 1999 e, em 2015, passou por expansão. O empreendimento possui ABL de 26.371 m², com seis âncoras, 96 satélites, 25 quiosques e 1.067 vagas de estacionamento para atender os visitantes com conforto e segurança. As Praças de Alimentação possuem 900 lugares e 23 operações. Já o cinema conta com cinco salas, sendo uma 3D, e 920 lugares. No mix de lojas estão marcas como Burger King, Havan, McDonald’s, Renner, Riachuelo, Arcoplex Cinemas, academia SmartFit, e a universidade Unisociesc. Para saber mais, acesse www.jsps.com.br ou as redes sociais do empreendimento.


Voltar Topo