Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Estilista Lino Villaventura desembarca em Jaraguá do Sul com exposição beneficen

Referência na moda brasileira, o estilista Lino Villaventura é conhecido por seus desfiles performáticos e repletos de vestidos que sempre impressionam pelo trabalho luxuoso, porém com importantes referências artesanais.


27/09/2019 14:48:55


Estilista Lino Villaventura desembarca em Jaraguá do Sul com exposição beneficen

Com mais de 40 anos de carreira, ele construiu uma trajetória não apenas nacional, mas também internacional e, nos próximos dias 4, 5 e 6, parte dessa história poderá ser revisitada e celebrada em Jaraguá do Sul.

 

É que a cidade recebe, pela primeira vez, uma exposição com 25 looks assinados pelo estilista paraense. A mostra inédita ficará no espaço Bendita Feitura, instalada na Max Wilhelm, 140, Bairro Baependi, e, além de conferir as peças de perto, o público ainda vai contribuir com uma importante causa. Os ingressos, vendidos a R$ 20, terão renda integralmente destinada para o Centro Educacional Constância Piazera.

 

As obras de Villaventura poderão ser vistas das 9h às 20h, na sexta-feira e no sábado, e das 13h às 18h, no domingo. Para saber mais, basta entrar em contato pelo telefone (47) 99184-9776. 


Voltar Topo