Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Neste domingo, 6, saúde da mulher é tema do Viva Mais no Parque Malwee

O mês de outubro tem a atenção voltada para a prevenção do câncer de mama e de colo de útero. Como a prática de ioga é uma importante aliada na conscientização e no cuidado com o próprio corpo, neste domingo, 6, o programa Viva Mais no Parque Malwee vai enfatizar a campanha do Outubro Rosa.


02/10/2019 11:42:12


Neste domingo, 6, saúde da mulher é tema do Viva Mais no Parque Malwee

Despertando o olhar carinhoso da mulher para si mesma, o encontro terá como pauta principal o cuidado com a saúde feminina. Aberta à população, a iniciativa enfatiza a saúde e o bem-estar de maneira acessível. Promovida pela Unimed Jaraguá do Sul, ela ocorre a partir das 9h no estacionamento do Museu Wolfgang Weege.

 

A organização do evento recomenda aos interessados utilizarem roupas apropriadas e adequadas ao clima. Quem possui o próprio tapete de ioga poderá usá-lo na aula. Em caso de chuva, a aula será transferida para o ginásio de esportes do Parque Malwee. 

 

 

Sobre a Unimed

A Unimed Jaraguá do Sul conta cerca de 200 médicos cooperados, 27 mil clientes e possui forte atuação junto à comunidade local com projetos de medicina preventiva e de responsabilidade social. A cooperativa busca ser reconhecida como referência em assistência à saúde. Para saber mais basta acessar www.unimed.com.br/jaraguadosul.

 

 

Foto: divulgação Unimed


Voltar Topo