Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Jaraguá do Sul Park Shopping ganha novas operações

O Jaraguá do Sul Park Shopping, principal endereço de compras e lazer da microrregião, não para de oferecer novas opções aos clientes. O empreendimento, que já recebeu diversas marcas importantes ao longo dos últimos meses, está se preparando para inaugurar ainda mais lojas.


04/10/2019 15:02:34


Jaraguá do Sul Park Shopping ganha novas operações

É o caso, por exemplo da Polo Club, que chega à cidade em breve, ocupando um amplo espaço no piso L1. Além dela, que comercializará vestuário masculino e feminino, também estão prestes a inaugurar as paranaenses Rei dos Cosméticos, rede consolidada que traz renomadas marcas como Ana Hickmann, L'Oréal e Redken, e a Via Pink, e com uma vasta linha de bijuterias e acessórios. Para completar, a Dharma, especializada em elementos da cultura árabe e indiana com objetos de arte e decoração, moda e aromas e essências, também chega ao JSPS.

 

Outra novidade é a Botoclinic, primeira estética dedicada exclusivamente à aplicação de toxina botulínica e preenchimento com ácido hialurônico, que inaugura no dia 12. Com instalações no piso Subsolo, a Late e Mia, pet shop firmada em Jaraguá do Sul, inaugura, em outubro, sua operação, assim como a Cafeteria João e Maria, que apresenta uma ampla variedade de bolos e tortas. Ela abrirá no piso L1, em frente à Renner. Complementando, a Arezzo acaba de abrir uma nova loja com o projeto mais atual da marca. Mais ampla, ela ainda ampliou o mix de produtos.

 

 

Sobre o Jaraguá do Sul Park Shopping

O Jaraguá do Sul Park Shopping é administrado pelo Grupo Tenco e está localizado no Centro de Jaraguá do Sul, no Norte Catarinense. Foi inaugurado em 1999 e, em 2015, passou por expansão. O empreendimento possui ABL de 26.371 m², com seis âncoras, 96 satélites, 25 quiosques e 1.067 vagas de estacionamento para atender os visitantes com conforto e segurança. As Praças de Alimentação possuem 900 lugares e 23 operações. Já o cinema conta com cinco salas, sendo uma 3D, e 920 lugares. No mix de lojas estão marcas como Burger King, Havan, McDonald’s, Renner, Riachuelo, Arcoplex Cinemas, academia SmartFit, e a universidade Unisociesc. Para saber mais, acesse www.jsps.com.br ou as redes sociais do empreendimento.


Voltar Topo