Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Professores de Guaramirim e Corupá são homenageados pelo Grupo Lunelli

O incentivo à educação faz parte do dia a dia do Grupo Lunelli. Tanto é que a empresa apoia diversos projetos neste âmbito, abrangendo não só os colaboradores, mas também a comunidade em geral. Um exemplo é o ‘Preservar é amar’, que conta com a participação da marca desde 2002.


15/10/2019 14:55:36


Professores de Guaramirim e Corupá são homenageados pelo Grupo Lunelli

 

Nesta terça-feira, 15, em lembrança ao Dia do Professor, o Grupo abriu as portas da unidade de Guaramirim para homenagear mais de cem profissionais da educação. Eles acompanharam as apresentações dos professores Silvio Celeste Bard e Valcíria Lana de Souza, autores dos livros selecionados para a edição de 2019.

 

Envolvendo crianças do pré ao quinto ano do Ensino Fundamental, a iniciativa busca conscientizá-las sobre a importância do cuidado com o meio ambiente e a valorização da cultura. Para isso, abrange toda a cadeia de stakeholders, como comunidade, escola e também poder público, em parceria com as Secretarias de Educação dos municípios. A realização é o Instituto Evoluir. Mais de 20 mil alunos já foram atendidos pelo ‘Preservar é amar’ na região.

 

Além da homenagem realizada nesta terça-feira, em Guaramirim, outro evento ocorre, nesta quarta-feira, 16, em Corupá. No município, serão capacitados cerca de 70 professores para uso dos livros de Bard e Valcíria em sala de aula.

 

 

Sobre o Grupo Lunelli

Referência nacional no mercado têxtil, o Grupo Lunelli conta com 16 fábricas, que empregam mais de 4,8 mil colaboradores. A empresa possui milhares de clientes espalhados por todo o país. Ela abrange as marcas Lunender, Lez a Lez, Hangar 33, Alakazoo, Lunelli e Fico atendendo os segmentos feminino, masculino, infantil e malha em rolo. Para saber mais, basta acessar www.grupolunelli.com.br.

 

Foto: divulgação Entrelinhas


Voltar Topo