Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Restaurante de Jaraguá do Sul desconstrói o fondue e lança opção para o verão

No inverno, o fondue é um dos pratos preferidos para aquecer os dias mais frios em torno de uma refeição convidativa e saborosa. De origem suíça, ele tem como base algumas combinações de queijos aquecidos e servidos com acompanhamentos, além de opções doces preparadas com chocolate.


23/10/2019 16:52:52


Restaurante de Jaraguá do Sul desconstrói o fondue e lança opção para o verão

Para não deixar de consumi-los durante a estação mais quente do ano, a Cazza Blu Cozinha, restaurante jaraguaense especializado, inovou criando um cardápio de verão inspirado no fondue, contendo receitas leves ideais para a temporada de sol e calor. Elas acompanham a versão tradicional, que segue no menu.

 

Além disso, drinques refrescantes também fazem parte da nova carta de bebidas. Quem conferir a novidade, além de degustar a proposta diferente, vai se deparar com nomes conhecidos da cidade em coquetéis alcoólicos ou não. Isso porque, formadores de opinião, imprensa e influenciadores digitais puderam conferir as novidades em um jantar de lançamento, realizado nesta terça-feira, 22, e tiveram a oportunidade de dar um toque especial no cardápio de drinques. 

 

A proprietária da Cazza Blu, Larissa de Moraes Scoz, abriu o evento explicando aos participantes como surgiu a ideia do restaurante. “Queríamos receber as pessoas para que se sentissem em casa, por isso o nome. A ideia é encontrar, aqui, um ambiente de aconchego, a extensão da própria casa”, contou.

 

Ela apresentou a proposta de releitura do fondue e ressaltou que o restaurante preza por temperos e ingredientes naturais nas preparações para proporcionar uma alimentação equilibrada aos clientes. “Além do couvert, temos a entrada, onde oferecemos a proposta mais aproximada do fondue original em um formato diferente para aproveitar com a família ou amigos. Queijo brie aquecido, tábua com queijos frescos e combinações saborosas, incluindo geleias e caponata, fazem parte dessa opção, a nossa queridinha”, complementou.

 

A Cazza Blu Cozinha também possui bufê, de segunda a sábado, das 11h às 14h. Já o Cazza Fondue ocorre de quarta a sábado, das 19h à meia-noite.

 

 

O cardápio

 

Couvert/Aperitivo:

Torresmo Artesanal da Cazza

(Panceta de porco preparada artesanalmente na Cazza com acompanhamento de pão e limão)

 

Burrata

(Burrata ao pesto, com rúcula e tomate cereja. Acompanha pães variados)

 

Tartar de Salmão

(Salmão cru, cebola roxa, pimenta rosa, azeite de oliva, agrião e limão)

 

Entrada:

Platter da Cazza

Réchaud de Brie (queijo aquecido), tábua com queijo parmesão, queijo gorgonzola, queijo emmenthal, queijo provolone, salame italiano, linguiça Blumenau, parma, damasco, nozes, morango, uva, geleias, pães e caponata.

 

Principal

Raclete

Picanha, brócolis, tomate cereja e batata rústica

Massa ao molho da Cazza com camarão (também inclui opção sem camarão)

 

Sobremesas

Brownie de chocolate com paleta de ninho trufado

Fondue de chocolate desconstruído

 

 

Sobre a Cazza Blu Cozinha

A proposta gastronômica da Cazza Blu é unir a culinária tradicional com um toque caseiro, próprio da Cazza. A cozinha é voltada à alimentação natural, sem produtos industrializados, com ingredientes frescos e temperos naturais. O restaurante fica Rua João Picolli, 109, no Centro de Jaraguá do Sul. Para saber mais, acesse o site cazzablu.com.br ou as redes sociais no Facebook e Instagram. Entre em contato também pelo WhatsApp (47) 99264-0359.


Voltar Topo