Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Programa Viva Mais no Parque Malwee tem encontro focado na saúde do homem

O mês de novembro é inteiramente focado na conscientização em torno da saúde do homem. Estimulando a prevenção, a campanha Novembro Azul chama a atenção para a importância de exames de rotina, além da incentivar o bem-estar físico e mental a partir de cuidados diversos.


31/10/2019 15:13:10


Programa Viva Mais no Parque Malwee tem encontro focado na saúde do homem

Com esses mesmos objetivos, o programa Viva Mais no Parque Malwee tem mais um encontro, no próximo dia 3. A partir das 9h, a instrutora Sandra Oliveira ministra aula gratuita de ioga enfatizando posturas e informações que colaboraram com a saúde masculina.

 

A iniciativa, organizada pela Unimed, ocorre no estacionamento do Museu Wolfgang Weege e é aberto a qualquer interessado, iniciante ou habitual. Em caso de chuva, a prática acontece no ginásio de esportes. O acesso é gratuito.

 

 

Sobre a Unimed

A Unimed Jaraguá do Sul conta cerca de 200 médicos cooperados, 27 mil clientes e possui forte atuação junto à comunidade local com projetos de medicina preventiva e de responsabilidade social. A cooperativa busca ser reconhecida como referência em assistência à saúde. Para saber mais basta acessar www.unimed.com.br/jaraguadosul.


Voltar Topo