Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Papai Noel chega ao Jaraguá do Sul Park Shopping no próximo dia 9

O Jaraguá do Sul Park Shopping vai dar as boas-vindas ao clima natalino, no próximo dia 9 de novembro. O tradicional evento de chegada do Papai Noel acontece a partir das 16h e terá um show infantil especial, além da presença do “bom velhinho” e do acendimento das luzes de Natal do empreendimento.


04/11/2019 09:17:36


Papai Noel chega ao Jaraguá do Sul Park Shopping no próximo dia 9

 Neste ano, a decoração foi inspirada no escritório do Papai Noel com o personagem em tamanho real, o que promete impressionar os visitantes. Além dele, o JSPS ainda contará com as tradicionais luzes acompanhadas de uma árvore natalina de oito metros de altura.

 

Outro bom motivo para conferir o evento e, depois continuar se encantando pela decoração, é a presença do “bom velhinho”, diariamente, no empreendimento. Ele permanecerá à disposição das crianças (e dos adultos também) de segunda-feira a sábado, das 14h às 22h, e nos domingos, das 13h às 20h. Já na véspera do Natal, o Papai Noel se despede do público atendendo os pequenos das 10h às 16h.

 

 

Sobre o Jaraguá do Sul Park Shopping

 

O Jaraguá do Sul Park Shopping é administrado pelo Grupo Tenco e está localizado no Centro de Jaraguá do Sul, no Norte Catarinense. Foi inaugurado em 1999 e, em 2015, passou por expansão. O empreendimento possui ABL de 26.371 m², com seis âncoras, 96 satélites, 25 quiosques e 1.067 vagas de estacionamento para atender os visitantes com conforto e segurança. As Praças de Alimentação possuem 900 lugares e 23 operações. Já o cinema conta com cinco salas, sendo uma 3D, e 920 lugares. No mix de lojas estão marcas como Burger King, Havan, McDonald’s, Renner, Riachuelo, Arcoplex Cinemas, academia SmartFit, e a universidade Unisociesc. Para saber mais, acesse www.jsps.com.br ou as redes sociais do empreendimento.

 


Voltar Topo