Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Oportunidade para desvendar os segredos da harmonização de pratos e vinhos

Um jantar perfeito requer harmonização entre preparações e bebidas, que, juntas, oferecem experiências únicas de sabores e aromas.


04/11/2019 16:06:15


Oportunidade para desvendar os segredos da harmonização de pratos e vinhos

Para aprender os segredos da combinação de pratos e vinhos, nada melhor do que experimentá-los em um evento que, além de saboroso, ainda garante muitos aprendizados.

 

No próximo dia 8, a partir das 19h30, a Chef Gourmet vai proporcionar tudo isso ao público que não dispensa boa comida e brindes deliciosos. O Jantar Harmonizado terá pratos preparados pelos chefs Fabricio Mendonça e Dominique Conceição e, para completar, rótulos Pericó acompanhados da presença do sommelier Getúlio Silva.

 

Os ingressos já estão à venda e podem ser reservados pelos telefones (47) 3055-0679 e (47) 99115-8506. Outras informações também estão disponíveis pelo e-mail info@escolachefgourmet.com.br.

 

Sommelier

Além do Jantar Harmonizado, a Chef Gourmet também realiza, no dia 7 de novembro, uma oficina sobre vinhos. A capacitação será ministrada por Getúlio Silva, na sede da escola, em Jaraguá do Sul.

 

 

Sobre a Chef Gourmet

A Chef Gourmet – Escola de Profissões é um espaço para transformar os sonhos dos alunos e colaboradores em realidade. Nela, aprende-se totalmente na prática várias carreiras nas áreas de gastronomia e turismo. Os cursos são ministrados por corpo docente experiente, composto por professores e chefs atuantes no mercado com formação nacional e internacional. Para saber mais, basta acessar www.escolachefgourmet.com.br ou seguir as redes sociais da marca.


Voltar Topo