Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Papai Noel inaugura decoração natalina em Jaraguá, nos próximos dias 12 e 13

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Jaraguá do Sul, em parceria com a Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul, prepara um evento imperdível para dar boas-vindas ao clima natalino. Dessa vez, além de recepcionar o Papai Noel e se encantar com a decoração de Natal na Praça Ângelo Piazera, no Centro, o público também poderá curtir a iniciativa no Bairro Barra do Rio Cerro.


05/11/2019 15:24:07


Papai Noel inaugura decoração natalina em Jaraguá, nos próximos dias 12 e 13

 

A chegada do “bom velhinho” à região central da cidade acontece no próximo dia 12, a partir das 19h30, com um espetáculo preparado juntamente à equipe da SCAR (Sociedade Cultura Artística). Já no dia 13, será a vez da Praça Lindolfo Severino, na Rua Ângelo Rubini, recebê-lo em uma ação especial que conta com participação da Secretaria de Educação. O acesso é livre e gratuito.

 

 

Sobre a CDL Jaraguá do Sul

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 1,3 mil associados. Para saber mais, basta acessar: www.cdljaraguadosul.com.br.


Voltar Topo