Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Oficinas preparam empreendedores que buscam renda extra com o Natal

As semanas que antecedem o Natal são ótimas oportunidades para garantir uma renda extra. Afinal, oportunidades não faltam neste período do ano no qual o clima festivo estimula o consumo.


14/11/2019 17:09:57


Oficinas preparam empreendedores que buscam renda extra com o Natal

No segmento da gastronomia, uma das alternativas mais rentáveis é a comercialização de itens, que além de saborosos, também encantam pela beleza e, por isso, servem como presentes. Os panetones, os chocotones e as bolachas decoradas nunca saem de moda e, cada vez mais, chamam a atenção dos consumidores.

 

Mas, quem quer realmente ter sucesso com as vendas de época precisa se diferenciar no mercado, apresentando alternativas diferenciadas. E é exatamente com esse objetivo que a Chef Gourmet promove, no próximo dia 23, duas oficinas pautadas no tema. Uma delas será exclusivamente sobre panetones e chocotones decorados e a outra a respeito de bolachas natalinas. Em ambas, os alunos vão aprender os segredos das preparações com a chef Dominique Conceição.

 

As vagas são limitadas e as inscrições estão abertas. Elas podem ser feitas pelos telefones (47) 3055-0679 e (47) 99115-8506 ou no email info@escolachefgourmet.com.br.

 

 

Sobre a Chef Gourmet

A Chef Gourmet – Escola de Profissões é um espaço para transformar os sonhos dos alunos e colaboradores em realidade. Nela, aprende-se totalmente na prática várias carreiras nas áreas de gastronomia e turismo. Os cursos são ministrados por corpo docente experiente, composto por professores e chefs atuantes no mercado com formação nacional e internacional. Para saber mais, basta acessar www.escolachefgourmet.com.br ou seguir as redes sociais da marca.

 

Foto: divulgação Chef Gourmet


Voltar Topo