Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Evento ‘O que fazer em Jaraguá do Sul’ movimenta a cidade, neste domingo

O tempo em que Jaraguá do Sul tinha poucas opções de lazer, gastronomia e compras já é passado. Hoje, sobram alternativas em todos esses segmentos e, por isso, decidir “o que fazer em Jaraguá” é uma questão que passa não só pelas opções, mas também pelas preferências.


20/11/2019 15:24:24


Evento ‘O que fazer em Jaraguá do Sul’ movimenta a cidade, neste domingo

São tantas as chances de escolha que a cidade até ganhou um perfil nas redes sociais para ajudar a mapear todas as atrações e, agora, está prestes a receber mais uma iniciativa específica para divulgá-las. No próximo domingo, 24, em parceria com o Cafofo Amei e a Praça Rippa, o evento ‘O que fazer em Jaraguá do Sul’ vai movimentar a cidade.

 

Das 14h às 18h, os participantes poderão conferir o que empreendedores jaraguaenses têm oferecido aos consumidores nas áreas de gastronomia, moda, décor, bem-estar, pet, cosméticos e artesanato. O objetivo, conforme os organizadores, é dar espaço às boas ideias locais e, ainda, oferecer ao público a oportunidade de reunir família e amigos para curtir o fim de semana.

 

O acesso ao evento é livre e gratuito. Para saber mais, basta seguir as redes sociais @oquefazeremjaragua , @cafofoamei e @pracarippa . 


Voltar Topo