Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Iniciativa estimula jaraguaenses a espalharem boas notícias, em 2020

Todo mundo quer dar e receber boas notícias, principalmente, quando está na expectativa de um novo ano. Por isso, no último fim de semana, durante o evento ‘O que fazer em Jaraguá do Sul’, os organizadores, em parceria com a Entrelinhas, lançaram uma ideia para estimular os participantes a pensar nas boas notícias que querem espalhar em 2020.


26/11/2019 14:10:06


Iniciativa estimula jaraguaenses a espalharem boas notícias, em 2020

A partir de agora, até o final de dezembro, a iniciativa vai percorrer diferentes empresas da cidade coletando essas ideias. Depois, as sugestões depositadas no vidro da ação, que foi decorado com a arte de Jnenny Keller, ainda vão dar vida a um painel inspirador para incentivar toda a população a transformar as ideias em objetivos reais.

 

Nesta semana, quem quiser participar, pode levar a boa notícia que pretende espalhar no próximo ano até a Cafofo Amei e colocá-la no vidro da campanha. Em breve, ele também percorrerá outros pontos de Jaraguá do Sul.

 

Evento

O evento ‘O que fazer em Jaraguá do Sul’, que deu o start à ação, aconteceu no último domingo, na Praça Rippa. Ele reuniu diversas marcas da cidade para apresentar à população o que empreendedores jaraguaenses têm oferecido aos consumidores nas áreas de gastronomia, moda, décor, bem-estar, pet, cosméticos e artesanato.

 

 

Sobre a Cafofo Amei

Criada em 2018, a Cafofo Amei faz moda com amor e para todos. Sustentável. Colaborativa. Fora da caixa. A loja fica na Rua Pedro Avelino Fagundes, 44, Bairro Vila Lalau, em Jaraguá do Sul. Para saber mais, basta acessar as redes sociais da marca.

 

Foto: divulgação Cafofo Amei


Voltar Topo