Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Grupo Lunelli estimula hábitos saudáveis entre colaboradores

O Grupo Lunelli vem incentivando a saúde e o bem-estar entre os colaboradores com a incorporação de hábitos mais saudáveis também no ambiente de trabalho. Buscando esses objetivos, estão sendo disponibilizadas várias tendas da maçã dentro de um projeto piloto que já começa a modificar a rotina dentro da empresa.


26/11/2019 14:12:16


Grupo Lunelli estimula hábitos saudáveis entre colaboradores

 A ação é responsável por oferecer maçãs, de forma gratuita e rotineira, aos colaboradores da Unidade Comercial de Guaramirim, no Norte Catarinense. Nesta primeira fase, a iniciativa atinge cerca de 400 pessoas. Mas, a pretensão é, em breve, abranger todas as unidades, totalizando cerca de 4,8 mil trabalhadores.

 

O consumo diário da fruta proporciona, conforme especialistas, prevenção de todos os tipos de câncer, além de mais saúde ao coração, diminuição do risco de diabetes e colesterol e controle do peso. A maçã ainda ajuda a desintoxicar o organismo, impulsiona o sistema imunológico e mantém os dentes brancos.

 

Além do projeto ‘An Apple a Day Keeps The Doctor Away’, o Grupo Lunelli também possui diversas outras iniciativas em prol da saúde e do bem-estar dos colaboradores. Recentemente, a empresa colocou em prática o Day Off, para que os trabalhadores possam aproveitar um dia de folga em comemoração ao próprio aniversário, e também passou a oferecer turmas de meditação, corrida e ioga.

 

 

Sobre o Grupo Lunelli

Referência nacional no mercado têxtil, o Grupo Lunelli conta com 16 fábricas, que empregam mais de 4,8 mil colaboradores. A empresa possui milhares de clientes espalhados por todo o país. Ela abrange as marcas Lunender, Lez a Lez, Hangar 33, Alakazoo, Lunelli e Fico atendendo os segmentos feminino, masculino, infantil e malha em rolo. Para saber mais, basta acessar www.grupolunelli.com.br.

 

Foto: divulgação Grupo Lunelli


Voltar Topo