Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Marca jaraguaense completa quatro anos de trabalho autoral e lança nova coleção

Inspirada pela cultura, diversidade e tradições da Índia, a MYK, marca jaraguaense criada pela estilista Karyn Mattos, acaba de lançar uma nova coleção. Intitulada ‘Trip to myself’, ela sugere uma viagem para dentro de si mesmo, expressando quem realmente se é. Para isso, as referências indianas também foram transformadas em ícones usadas em estampas exclusivas, cheias de significado.


27/11/2019 14:50:02


Marca jaraguaense completa quatro anos de trabalho autoral e lança nova coleção

Segundo a estilista, a coleção celebra os dois anos de loja própria na cidade e, em breve, os quatro anos da marca. “Para nós, moda é expressão. Gostamos de trabalhar com peças usáveis em diferentes locais, da praia à festa. Por isso, buscamos tecidos e acabamentos duráveis”, destaca.

 

Totalmente jaraguaense, a MYK conta com um atelier instalado no município e anexo ao ponto de venda. “Nós nos orgulhamos de a marca ser de Jaraguá e, por isso, tudo é feito aqui”, complementa Karyn.

 

As peças da nova coleção já estão disponíveis na loja. O lançamento oficial aconteceu, na última semana, em um evento especial para convidados e influenciadores digitais da região.

 

 

Sobre a MYK

Levemente étnica, a MYK é inspirada pela moda e pela cultura global e feita de forma slow e atemporal. A marca jaraguaense, criada pela estilista Karyn Mattos, possui quatro anos de existência, sendo dois com loja própria. Ela está instalada na Rua Augusto Mielke, 144, na região central da cidade. Para saber mais, basta acessar www.mykMarket.com.br ou visitar o Instagram @MYKresortwear .

 

Foto: divulgação MYK


Voltar Topo