Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


CDL Jaraguá do Sul elege nova diretoria

Na última plenária, em 2019, da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Jaraguá do Sul, realizada nesta quarta-feira, 27, os associados elegeram a nova diretoria da entidade. A partir de 2020, até 2021, Talita Beber Miranda assume a gestão. A posse está agendada para o dia 11 de fevereiro.


28/11/2019 15:54:41


CDL Jaraguá do Sul elege nova diretoria

 

A empresária participa como vice-presidente na atual diretoria e, agora, assumirá o novo desafio, sendo a primeira mulher a ocupar o cargo. Segundo ela, a nova gestão vai se basear em três pilares: experiência, inovação e desenvolvimento. “Queremos manter as relações institucionais e estarmos atentos às mudanças na legislação. A nossa proposta é também continuarmos próximos à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina e reavaliar o portfólio de serviços e benefícios, além de incentivar cursos, treinamentos, palestras e workshops, instigar os associados com relação à inovação e a trabalhar com os multicanais”, ressaltou.

 

Além da presidente, representante da KWB Comunicação, a nova diretoria será formada por Vergimari Rodrigues Simões Pires (Loja Jomar), na vice-presidência. Já Paulo Roberto Schartz (Sipar Ferramentas), ocupa o cargo de diretor de inovação, Francisco dos Santos Tavares Junior (Belluno Consultoria Especializada), de diretor financeiro, Kilian Sohn Neto (Cosmos Turismo), diretor de comunicação, Almira Schulz Ronchi (Miramodas), diretora de relações públicas, Diego Egas Zaninotto (Uvel), diretor de serviços, e Gabriel Seifert (Seifert), diretor conselheiro.

 

Em sua última plenária ocupando a função de presidente, Gabriel Seifert apresentou um balanço do mandato. “Tivemos diversas ações, projetos, capacitações e prêmios que ocorreram entre 2018 e 2019. Além da criação do NDL, Núcleo de Dirigentes Lojistas, na Barra do Rio Cerro e no Centro, auxiliando a entidade a atuar focada nos bairros. Quero me despedir agradecendo aos associados, parceiros e colaboradores da CDL pelo apoio recebido nos dois anos”, enfatizou.

 

Palco Itinerante

Durante a reunião, a nova presidente, Talita Beber Miranda, ainda comentou sobre as apresentações culturais do Palco Itinerante, que faz parte das ações natalinas da CDL. O projeto, iniciado no ano passado, ocorre de 7 a 12 de dezembro, às 19h30, percorrendo os bairros da cidade com o característico caminhão natalino iluminado.

 

Programação Palco Itinerante:

7/12 – Supermercado Condor, na Vila Lenzi

8/12 – Parque Municipal Linear Via Verde, na Ilha da Figueira

9/12 – Comunidade São Lucas, no Jaraguá 84

10/12 – Paróquia Nossa Senhora das Graças, na Barra do Rio Cerro

11/12 – Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Nereu Ramos

12/12 – Em frente à Elian Store, no Vieira

13/12 – Encerramento na Praça Ângelo Piazera – após a apresentação haverá passeio de Maria Fumaça

 

 

Sobre a CDL Jaraguá do Sul

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 1,3 mil associados. Para saber mais, basta acessar: www.cdljaraguadosul.com.br.


Voltar Topo