Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Espetáculo natalino sobre rodas promete encantar o público a partir deste sábado

A carreta mais aguardada do ano chega a Jaraguá do Sul no próximo sábado, 7 de dezembro. O caminhão iluminado percorre a cidade levando a magia do Natal aos bairros e se transforma em palco, que comporta espetáculos musicais e também a presença especial do “bom velhinho”.


05/12/2019 09:33:34


Espetáculo natalino sobre rodas promete encantar o público a partir deste sábado

A segunda edição do Palco Itinerante da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Jaraguá do Sul faz parte das ações natalinas da entidade. A programação se estende até o dia 13 de dezembro com encerramento no Calçadão, no Centro.

O projeto é uma iniciativa da CDL de Jaraguá do Sul, em parceria com Condor Super Center, Grupo Elian e Cavalete Transportes, e recebe apoio cultural da SCAR, Lemucca Espaço Musical e Zanotti Elásticos.  O acesso aos espetáculos é gratuito.

Programação Palco Itinerante:
07/12 – 19h30: Abertura no pátio do Condor Super Center, na Vila Lenzi
08/12 – 19h30: Parque Municipal Linear Via Verde, na Ilha da Figueira
09/12 – 19h30: Comunidade São Lucas, no Jaraguá 84
10/12 – 19h30: Paróquia Nossa Senhora das Graças, na Barra do Rio Cerro
11/12 – 19h30: Paróquia Nossa Senhora do Rosário em Nereu Ramos
12/12 – 19h30: Pátio do Grupo Elian, no Vieira
13/12 – 19h30: Encerramento no Calçadão, na Av. Marechal Deodoro da Fonseca – após a apresentação haverá a chegada da Maria Fumaça na antiga Estação Ferroviária, na Avenida Getúlio Vargas

Sobre a CDL Jaraguá do Sul

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 1,3 mil associados. Para saber mais, basta acessar: www.cdljaraguadosul.com.br 


Voltar Topo