Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Atrações para toda a família movimentam o Jaraguá Park Shopping no fim de semana

Diversos eventos, com atrações para toda a família, devem movimentar o Jaraguá do Sul Park Shopping, neste fim de semana. Até sábado, dia 7, uma das opções de lazer para os pequenos é a oficina de slime. A atividade é itinerante e acontece em pontos alternados entre os pisos L1 e L2.


05/12/2019 12:04:00


Atrações para toda a família movimentam o Jaraguá Park Shopping no fim de semana

Nos dias 7 e 8, o L2 do empreendimento recebe ainda o projeto Brique do Sesc, que tem o intuito de promover um espaço de troca e valorização da cultura local. A  ação reúne expositores, artesãos e agricultores da região, e oferece a oportunidade para que  eles apresentem e comercializem seus produtos.

Nesta edição haverá itens em madeira, artesanato, crochê, laços, panetones, chocolates, doces, geleias, bolachas, enfeites de natal, bordados, tapetes, entre outros. Ainda no sábado, dia 7, a praça de alimentação será palco de uma apresentação do coral e da orquestra da Igreja Assembleia de Deus.  Serão mais de 80 músicos, entre instrumentistas e coralistas, com belas músicas, incluindo canções de Natal.

Para os amantes de tecnologia, a dica é conferir o Robotics Challenge 2019, desafio de robótica que movimenta o L3 do shopping, entre os dias 6 e 8 deste mês, das 14h as 20h. É a oportunidade para qualquer criança a partir de sete anos construir e programar um robô. O evento é gratuito, porém as vagas são limitadas.


Sobre o Jaraguá do Sul Park Shopping

O Jaraguá do Sul Park Shopping é administrado pelo Grupo Tenco e está localizado no Centro de Jaraguá do Sul, no Norte Catarinense. Foi inaugurado em 1999 e, em 2015, passou por expansão. O empreendimento possui ABL de 26.371 m², com seis âncoras, 96 satélites, 25 quiosques e 1.067 vagas de estacionamento para atender os visitantes com conforto e segurança. As Praças de Alimentação possuem 900 lugares e 23 operações. Já o cinema conta com cinco salas, sendo uma 3D, e 920 lugares. No mix de lojas estão marcas como Burger King, Havan, McDonald’s, Renner, Riachuelo, Arcoplex Cinemas, academia SmartFit, e a universidade Unisociesc. Para saber mais, acesse www.jsps.com.br ou as redes sociais do empreendimento.
  


Voltar Topo