Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Grupo Lunelli recebe prêmio Destaque Exportação 2019, da Abit

O Grupo Lunelli, referência nacional no segmento têxtil, e detentor das marcas Lunender, Lunelli, Lez a Lez, Alakazoo, Hangar 33 e Fico, acaba de receber mais um importante reconhecimento. No último dia 5, em São Paulo, o Grupo foi agraciado com o Prêmio Destaque Exportação 2019, da Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil).


06/12/2019 12:09:20


Grupo Lunelli recebe prêmio Destaque Exportação 2019, da Abit



A homenagem vem ao encontro do momento de expansão e de internacionalização que a empresa vivencia. Sediado no Norte de Santa Catarina, em Guaramirim, e há 38 anos no mercado, o Grupo possui atualmente 4,8 mil colaboradores, que atuam em 16 plantas distribuídas pelo Brasil, e também na recém inaugurada unidade no Paraguai.

Atualmente, os produtos são exportados para 23 países, principalmente da América do Sul e Europa. Nos últimos quatro anos, a marca atua ainda fortemente na prospecção de novos mercados, bem como na consolidação dos negócios nos países já conquistados.

Assim, o Grupo Lunelli registra, ano após ano, índices de sustentabilidade e crescimento. A receita gerada em 2019 obteve um acréscimo de 46% em relação ao ano anterior. Parte desse crescimento se deve à participação do Grupo na Colombiatex, feira de negócios na Colômbia, em que a marca esteve presente, com apoio da Abit.

Para 2020, a projeção é de crescimento de 25%, fazendo a representatividade das exportações alcançar 4% de seus negócios.

Sobre o Grupo Lunelli
Referência nacional no mercado têxtil, o Grupo Lunelli conta com 16 fábricas, que empregam mais de 4,8 mil colaboradores. A empresa possui milhares de clientes espalhados por todo o país. Ela abrange as marcas Lunender, Lez a Lez, Hangar 33, Alakazoo, Lunelli e Fico, atendendo os segmentos feminino, masculino, infantil e malha em rolo. Para saber mais, basta acessar www.grupolunelli.com.br

Legenda foto: Presidente Dênis Luiz Lunelli recebe Prêmio Destaque Exportação 2019 da Abit


Voltar Topo