Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Ação social do Grupo Lunelli envolve participação dos jovens aprendizes

O fim de ano é um momento de reflexão, época em que as pessoas estão mais próximas da família e dos amigos, vivenciando momentos especiais, celebrando o amor e a união. Mas, além disso, poder contribuir, ajudando o outro, também é uma oportunidade de compartilhar o verdadeiro espírito natalino.


05/12/2019 17:10:21


Ação social do Grupo Lunelli envolve participação dos jovens aprendizes


Foi o que jovens aprendizes do Grupo Lunelli, fantasiados de Capitão Gancho a Branca de Neve, puderam vivenciar na cidade de Maracanaú/CE, recentemente. Os estudantes, que participam do Projeto de Aprendizagem, entregaram uma doação de peças de roupas confeccionadas por eles durante todo o período do curso para a SOBEF (Sociedade para o Bem-Estar da Família), que promove projetos socioculturais para crianças carentes da região. 


O Grupo Lunelli, que possui no DNA a preocupação com as pessoas e a comunidade, já realizou doações para a instituição em anos anteriores, porém, a iniciativa de 2019 oportunizou aos aprendizes a experiência única de fazer parte da ação solidária. Dessa forma, eles são capazes de desenvolver uma visão consciente do próprio papel como cidadãos, vivenciando campanhas como esta, que promovem inclusão social e dão vez e voz aos que mais precisam.  

Sobre o Grupo Lunelli

Referência nacional no mercado têxtil, o Grupo Lunelli conta com 16 fábricas, que empregam mais de 4,8 mil colaboradores. A empresa possui milhares de clientes espalhados por todo o país. Ela abrange as marcas Lunender, Lez a Lez, Hangar 33, Alakazoo, Lunelli e Fico, atendendo os segmentos feminino, masculino, infantil e malha em rolo. Para saber mais, basta acessar www.grupolunelli.com.br


Voltar Topo