Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Jaraguá do Sul Park Shopping oferece diversas opções de lazer, em clima natalino

O clima de Natal invadiu o Jaraguá do Sul Park Shopping e o Papai Noel aguarda a visita de toda a família, de segunda-feira a sábado das 14 às 22h, domingos das 13h às 20h e na véspera de Natal, das 10h às 16h.


11/12/2019 16:55:14


Jaraguá do Sul Park Shopping oferece diversas opções de lazer, em clima natalino

A diversão para os pequenos continua com a Oficina de Slime, que acontece até o domingo, dia 15. Sexta-feira e domingo ocorre das 14h às 20h e sábado das 10h às 22h no piso L2. Os pequenos podem ainda conferir um show infantil no sábado, às 18h no piso L2, ao lado do Mc Donald’s com a presença do Woody, Jessie e Buzz Lightyear, personagens covers do filme Toy Story.

Além disso, quem realizar compras no empreendimento, a cada R$ 300 recebe uma toalha Karsten de presente e um cupom para concorrer a um Fox 0Km na promoção “Natal de Momentos Inesquecíveis”. Os consumidores que pagarem pelo aplicativo PicPay ganham cinco vezes mais cupons para o sorteio.

Nessa época do ano, uma boa dica é praticar a solidariedade. Na Feira de Adoção de Animais, um animalzinho pode ser presenteado com um novo lar, para receber cuidados e muito amor. A próxima edição ocorre neste sábado, 14, das 10h30 às 15h30, no piso L1, ao lado da loja Beagle.

Com a proximidade do Natal, as famílias começam também a se organizar na preparação da tão aguardada ceia. Para tornar a noite mais especial, o Jaraguá do Sul Park Shopping, em parceria com a Escola Chef Gourmet, preparou três workshops natalinos gratuitos, que acontecem no sábado, dia 14, no piso L3. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas até 16h dessa sexta-feira, dia 13. Para participar, basta enviar um e-mail com nome completo, idade e o workshop desejado para jaragua@grupotenco.com.br.

Confira a programação:

Workshop 1 - 11h às 12h: Dicas práticas para a organização e beleza da mesa de Natal.
Workshop 2 - 14h às 15h: Preparos de peru e saladas natalinas especiais.
Workshop 3 - 17h às 18h: Bolo decorado de Natal.


Sobre o Jaraguá do Sul Park Shopping

O Jaraguá do Sul Park Shopping é administrado pelo Grupo Tenco e está localizado no Centro de Jaraguá do Sul, no Norte Catarinense. Foi inaugurado em 1999 e, em 2015, passou por expansão. O empreendimento possui ABL de 26.371 m², com seis âncoras, 96 satélites, 25 quiosques e 1.067 vagas de estacionamento para atender os visitantes com conforto e segurança. As Praças de Alimentação possuem 900 lugares e 23 operações. Já o cinema conta com cinco salas, sendo uma 3D, e 920 lugares. No mix de lojas estão marcas como Burger King, Havan, McDonald’s, Renner, Riachuelo, Arcoplex Cinemas, academia SmartFit, e a universidade Unisociesc. Para saber mais, acesse www.jsps.com.br ou as redes sociais do empreendimento.


Voltar Topo