Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Marca Fico, do Grupo Lunelli, entrega doação à associação protetora dos animais

A grife de surfwear Fico, recentemente adquirida pelo Grupo Lunelli, realizou uma ação social dentro do Fico Surf Festival, que aconteceu na Praia Brava, em Itajaí/SC, entre os dias 13 e 15 de setembro.


13/12/2019 15:38:14


Marca Fico, do Grupo Lunelli, entrega doação à associação protetora dos animais
 

Durante o evento, clientes compravam uma camiseta no valor de R$ 10 e estampavam o desenho escolhido na hora. Todo o valor arrecado foi revertido em doação de ração para a Associação Amor Animal, de Itajaí.

A entrega de 135kg de ração ocorreu na última terça-feira, dia 10. A associação atua desde 2006, acolhendo e tratando animais vítimas de abandono e maus tratos, e encaminha os bichinhos para uma adoção responsável. A sede que abriga os animais está localizada na Rua Travessa Damásio Francisco Nunes, 620, bairro Ressacada, em Itajaí/SC. Para ajudar, basta entrar em contato pelo telefone (47) 99729-6045 ou por e-mail amoranimalsc@gmail.com.

 

 

Sobre o Grupo Lunelli

Referência nacional no mercado têxtil, o Grupo Lunelli conta com 16 fábricas, que empregam mais de 4,8 mil colaboradores. A empresa possui milhares de clientes espalhados por todo o país. Ela abrange as marcas Lunender, Lez a Lez, Hangar 33, Alakazoo, Lunelli e Fico atendendo os segmentos feminino, masculino, infantil e malha em rolo. Para saber mais, basta acessar www.grupolunelli.com.br.

Foto: divulgação 


Voltar Topo