Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Residencial Gran Valle é opção para quem quer realizar o sonho da casa própria

O mês de dezembro é quando as pessoas param para refletir sobre as metas alcançadas e, claro, começam a planejar os sonhos para o próximo ano. E para quem possui o objetivo de conquistar a casa própria, a Santer, lança uma importante oportunidade.


13/12/2019 15:40:59


Residencial Gran Valle é opção para quem quer realizar o sonho da casa própria

 Trata-se do Residencial Gran Valle, que será construído no bairro Ilha da Figueira, em Jaraguá do Sul. Um dos principais diferenciais do empreendimento é a localização privilegiada, nas proximidades de importantes empresas da cidade, como Weg e Metalnox, e também do parque linear Via Verde, uma das opções de diversão mais procuradas do município.

Outro destaque é a área de lazer do condomínio, que dispõe de playground, academia ao ar livre, campo de futebol de areia, espaço pet, áreas de convivência, quiosques, salões de festas e piscinas. Além do amplo espaço externo, os apartamentos possuem sacada com churrasqueira e o futuro proprietário pode optar por um imóvel com dois ou três quartos em oito modelos diferentes de plantas. No total, são 224 apartamentos, divididos em quatro blocos de sete pavimentos, sendo oito unidades por andar.
 
Para facilitar o acesso a esse sonho, o imóvel pode ser financiado via Caixa Econômica Federal, e se enquadra no programa Minha Casa Minha Vida. O FGTS do comprador pode ser utilizado como entrada e a escritura é grátis.
 
O empreendimento é o primeiro da construtora em Jaraguá do Sul. “Estamos chegando a Jaraguá, com um empreendimento bem localizado, em meio à natureza, com excelentes opções de lazer e acesso facilitado. A Santer tem como política executar suas obras atendendo todos os requisitos legais, as necessidades e expectativas de seus clientes, buscando sempre a melhoria contínua dos serviços e a sustentabilidade da empresa”, declara o diretor da empresa, Fernando Santer. Com sede em Guaramirim, a construtora Santer atua fortemente no Norte catarinense, e assina obras em cidades como Araquari, Piçarras, Penha, Joinville, Guaramirim e, agora, também em Jaraguá do Sul. 
 
Para se encantar com o Gran Valle, a dica é conhecer o apartamento decorado, anexo ao Plantão de Vendas. Ele está instalado na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, próximo ao DG da WEG, e funciona de segunda a sexta-feira das 8h30 às 19h, sábado das 8h às 18h e domingo das 13h às 18h.

 

Sobre a Santer Empreendimentos

Há 11 anos no mercado, a Santer já soma milhares de metros quadrados construídos em empreendimentos localizados no Norte de Santa Catarina. Em constante expansão e com três segmentos de atuação, Santer You, Santer Prime e Santer Class, a construtora é uma das marcas que mais cresce na região. Para saber mais, basta acessar www.santerempreendimentos.com.br ou seguir a empresa nas redes sociais.

Fotos: divulgação


Voltar Topo