Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Lançamento da Hangar 33 promete resistência e conforto

Com modelagem moderna e diferenciada, o Jeans Pilot da Hangar 33 surgiu com a proposta de proporcionar liberdade ao público masculino, para viver momentos de aventura e adrenalina, assim como acontece com um piloto de avião.


13/12/2019 15:42:14


Lançamento da Hangar 33 promete resistência e conforto
 

 

A calça possui tecido resistente, lavanderia ecológica com 60% menos água, braguilha em botões e repele líquidos. Ela ainda acompanha uma caixa exclusiva, inspirada na caixa preta da aviação. A peça já está disponível na loja física Hangar 33 em Jaraguá do Sul/SC e no e-commerce hangar33.com.br/calca-pilot.

 

Espaço Hangar 33

Com estrutura exclusiva em Jaraguá do Sul, a primeira loja física da marca conta com um local inspirado no universo da aviação, que representa a essência da Hangar 33. Além de compras, o ambiente fornece opções de gastronomia, lazer e serviços, de maneira sustentável. Um diferencial é uma moderna impressora digital, onde os clientes podem personalizar estampas e customizar uma t-shirt, de acordo com a preferência. Anexo ao espaço, a franquia Café Cultura aterrissou na cidade. As opções da cafeteria incluem doces, salgados e uma variedade de cafés, em diferentes preparações. Ao lado está a franquia da Lez a Lez, outra marca do Grupo.

A proposta motiva os consumidores a vivenciarem uma experiência exclusiva em um centro de compras e de lazer. Além disso, o local possui uma sala de reunião, que pode ser reservada e utilizada pelos visitantes, complementando os serviços. A atitude sustentável e inovadora também está presente, com placas de geração de energia solar e um tóten para recarregar carros elétricos. O Espaço Hangar 33 está localizado na rua Domingos Rodrigues da Nova, 77, no Centro. Para saber mais, é só acessar as redes sociais.


 

Sobre o Grupo Lunelli

Referência nacional no mercado têxtil, o Grupo Lunelli conta com 16 fábricas, que empregam mais de 4,8 mil colaboradores. A empresa possui milhares de clientes espalhados por todo o país. Ela abrange as marcas Lunender, Lez a Lez, Hangar 33, Alakazoo, Lunelli e Fico atendendo os segmentos feminino, masculino, infantil e malha em rolo. Para saber mais, basta acessar www.grupolunelli.com.br.

Foto: divulgação 


Voltar Topo