Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Alakazoo participa de ação do Projeto Tamar em Florianópolis, neste fim de seman

A marca infantil do Grupo Lunelli, Alakazoo, participa de um evento organizado pelo Projeto Tamar/Fundação Pró-Tamar em Florianópolis/SC, neste fim de semana, para celebrar 40 anos de atuação e a marca de 40 milhões de tartarugas marinhas que retornaram ao seu habitat natural ao longo desses anos.


13/12/2019 15:43:50


Alakazoo participa de ação do Projeto Tamar em Florianópolis, neste fim de seman

A Alakazoo acredita que, através de ações positivas, é possível mudar o mundo e, por isso, apoia o evento. A marca fará parte da programação, com oficinas de aquarela, customização de camisetas, pintura facial e entrega de brindes durante os dois dias. Além disso, entre as atrações, o Tamar fará o retorno de tartarugas ao mar, os visitantes poderão alimentar os animais e também participar de uma visita guiada.  

 

Projeto Tamar

O Tamar possui importante participação na conservação da biodiversidade brasileira, com foco na preservação de quatro espécies ameaçadas de extinção: tartaruga-oliva, tartaruga-de-pente, tartaruga-cabeçuda e tartaruga-de-couro. A tartaruga-verde também recebe acompanhamento nas unidades de Fernando de Noronha/PE e Trindade/ES. Durante as quatro décadas, a atuação girou em torno de pesquisa e monitoramento, resgate desses animais, tratamento e devolução ao oceano.

 

Sobre o Grupo Lunelli

Referência nacional no mercado têxtil, o Grupo Lunelli conta com 16 fábricas, que empregam mais de 4,8 mil colaboradores. A empresa possui milhares de clientes espalhados por todo o país. Ela abrange as marcas Lunender, Lez a Lez, Hangar 33, Alakazoo, Lunelli e Fico atendendo os segmentos feminino, masculino, infantil e malha em rolo. Para saber mais, basta acessar www.grupolunelli.com.br.

Foto: Freepik


Voltar Topo