Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Programa Viva Mais no Parque Malwee atendeu cerca de mil pessoas em 2019

Cuidar. Orientar. E, acima de tudo, prevenir. A Unimed Jaraguá do Sul investe nessas ações, constantemente, e um dos destaques nesse sentido foi o programa Viva Mais no Parque Malwee.


16/12/2019 15:21:01


Programa Viva Mais no Parque Malwee atendeu cerca de mil pessoas em 2019

Em 2019, o projeto repetiu a fórmula de sucesso, e mais uma vez, levou informação, além de momentos de pausas e relaxamentos, para a comunidade. No total, 920 pessoas foram atendidas pela iniciativa, durante este ano.
 
As aulas, que aconteceram mensalmente, aos domingos, no Parque Malwee incentivam o bem-estar físico e também mental. A cada mês, uma temática foi escolhida, e o foco da aula se voltava para amenizar os sintomas da doença em pauta. Na última edição, por exemplo, realizada em novembro, o tema central da prática foi a saúde do homem, em alusão ao Novembro Azul.
 
Durante os encontros, a instrutora Sandra Oliveira ministrou uma aula gratuita de ioga enfatizando posturas e informações acerca de cuidados com a saúde.  A iniciativa é organizada pela Unimed, e ocorreu no estacionamento do Museu Wolfgang Weege, no Parque Malwee, aberta a qualquer interessado, iniciante ou adepto da atividade. Esse foi o último ano do projeto, a Unimed agradece a todos envolvidos e participantes, e adianta que em 2020 uma novidade será lançada para o público.  
 
 
Sobre a Unimed
 
A Unimed Jaraguá do Sul conta cerca de 200 médicos cooperados, 27 mil clientes e possui forte atuação junto à comunidade local com projetos de medicina preventiva e de responsabilidade social. A cooperativa busca ser reconhecida como referência em assistência à saúde. Para saber mais basta acessar www.unimed.com.br/jaraguadosul.


Voltar Topo