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Um exemplo disso é o projeto Saia Rodada, que em 11 edições, recebeu 179 pessoas, neste ano. O evento, que consiste em uma roda de conversa, sempre trazendo um especialista para conversar com os convidados, discutiu em 2019 temas relevantes como nutrição, autoestima, bem-estar, sustentabilidade, entre outros. A cada evento, ainda, uma instituição é ajudada. E foram realizadas doações para Casa São José, AMA e Rede Feminina de Combate ao Câncer.
Além dessa mobilização, a marca registrou expansão neste ano e esteve presente em importantes eventos do setor. “Abrimos mercado em Balneárias Piçarras e também em Blumenau, em lojas colaborativas que compartilham da nossa proposta de consumo consciente e sustentável”, comenta Alexandra. “Estivemos presentes em grandes eventos como o ONDM – O Negócio da Moda em Balneário Camboriú, o mais importante evento de moda do Estado”, acrescenta Greice.
Além disso, a marca promoveu ações voltadas às mulheres, participou de projetos acadêmicos, concedeu entrevistas em emissoras de televisão locais, e adotou um canteiro da cidade para cuidar. Outro destaque foi a iniciativa de tornar a loja colaborativa. Hoje, 23 marcas comercializam seus produtos dentro da Cafofo Amei.
Para 2020, as empreendedoras pretendem seguir com essas ações e trazer ainda mais novidades ao mercado, unindo moda e sustentabilidade, que são as duas paixões das irmãs.
Sobre a Cafofo Amei