Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Rodas de conversa da Cafofo Amei recebem 179 pessoas, em 2019

Muito além de um ateliê e loja de roupas exclusivas, e feitas a partir de tecido de reuso, a Cafofo Amei, comandada pelas irmãs jaraguaenses, Alexandra Schiochet e Greice Schiochet, é uma empresa pautada em ações que visam levar informação e conscientização para a comunidade.


16/12/2019 15:23:27


Rodas de conversa da Cafofo Amei recebem 179 pessoas, em 2019



Um exemplo disso é o projeto Saia Rodada, que em 11 edições, recebeu 179 pessoas, neste ano. O evento, que consiste em uma roda de conversa, sempre trazendo um especialista para conversar com os convidados, discutiu em 2019 temas relevantes como nutrição, autoestima, bem-estar, sustentabilidade, entre outros. A cada evento, ainda, uma instituição é ajudada. E foram realizadas doações para Casa São José, AMA e Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Além dessa mobilização, a marca registrou expansão neste ano e esteve presente em importantes eventos do setor. “Abrimos mercado em Balneárias Piçarras e também em Blumenau, em lojas colaborativas que compartilham da nossa proposta de consumo consciente e sustentável”, comenta Alexandra. “Estivemos presentes em grandes eventos como o ONDM – O Negócio da Moda em Balneário Camboriú, o mais importante evento de moda do Estado”, acrescenta Greice.
 
Além disso, a marca promoveu ações voltadas às mulheres, participou de projetos acadêmicos, concedeu entrevistas em emissoras de televisão locais, e adotou um canteiro da cidade para cuidar. Outro destaque foi a iniciativa de tornar a loja colaborativa. Hoje, 23 marcas comercializam seus produtos dentro da Cafofo Amei.

Para 2020, as empreendedoras pretendem seguir com essas ações e trazer ainda mais novidades ao mercado, unindo moda e sustentabilidade, que são as duas paixões das irmãs.

Sobre a Cafofo Amei

Criada em 2018, a Cafofo Amei faz moda com amor e para todos. Sustentável. Colaborativa. Fora da caixa. A loja fica na Rua Pedro Avelino Fagundes, 44, Bairro Vila Lalau, em Jaraguá do Sul. Para saber mais, basta acessar as redes sociais da marca.

 


Voltar Topo