Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Cerca de 4 mil pessoas acompanharam as apresentações do palco itinerante da CDL

As apresentações natalinas do caminhão iluminado da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Jaraguá foram um sucesso. O “palco sobre rodas” percorreu os principais bairros da cidade, levando à população espetáculos musicais e também a presença especial do “bom velhinho”.


16/12/2019 15:25:03


Cerca de 4 mil pessoas acompanharam as apresentações do palco itinerante da CDL

 A ação, que teve o intuito de espalhar a magia do Natal pela cidade, atingiu cerca de 4 mil pessoas, de acordo com os organizadores. Foram sete apresentações, em regiões distintas da cidade. Todas gratuitas. “É um projeto que a gente preparou com muito carinho. Começamos a planejar tudo em janeiro. E a sensação é de missão cumprida”, afirma Talita Beber, vice-presidente da CDL.

O projeto do palco itinerante foi uma iniciativa da CDL de Jaraguá do Sul, em parceria com Condor Super Center, Grupo Elian e Cavalete Transportes, e recebeu  ainda o apoio cultural da SCAR, Lemucca Espaço Musical e Zanotti Elásticos.  


Sobre a CDL Jaraguá do Sul

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 1,3 mil associados. Para saber mais, basta acessar: www.cdljaraguadosul.com.br

 


Voltar Topo