Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Projeto concede tratamento diferenciado para micro e pequenos negócios

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Jaraguá do Sul comemora mais um passo em prol dos associados, e do fomento ao comércio local. É que nesta quarta – feira, dia 18, a partir das 15h30, no Salão Nobre do Cejas, o prefeito Antídio Lunelli assina o Projeto de Lei nº 348/2019.


17/12/2019 15:25:54


Projeto concede tratamento diferenciado para micro e pequenos negócios


A legislação concede tratamento diferenciado e simplificado para os pequenos negócios locais em licitações do município, com o objetivo de promover o desenvolvimento econômico e social no âmbito municipal e regional. Entre os benefícios previstos na nova norma destaca-se a possibilidade de uma empresa da região ganhar a licitação em caso de até 10% de diferença nos valores apresentados, dependendo da modalidade. O presidente da CDL, Gabriel Seifert, acompanhará o ato, e enfatiza que essa é uma conquista que beneficiará todo o setor.


Sobre a CDL Jaraguá do Sul
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 1,3 mil associados. Para saber mais, basta acessar: www.cdljaraguadosul.com.br


Voltar Topo