Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Santer realiza ação beneficente em bairros de Guaramirim

Um fato inusitado chamou a atenção da imprensa, nos últimos dias. A imagem de um homem, trajado de Homem de Ferro, fazendo o teste de bafômetro, no posto da Polícia Rodoviária Federal, de Guaramirim, viralizou na Internet.


17/12/2019 15:27:06


Santer realiza ação beneficente em bairros de Guaramirim



Por trás, da cena divertida, havia uma importante causa. O homem, que também estava acompanhado de outros personagens do universo infantil, como Batman e Papai Noel, voltava de uma ação beneficente realizada pela Santer, construtora com sede em Guaramirim.

No último domingo, dia 15, o consultor de vendas, Thaynã Favretto, se trajou de super-herói, e juntamente com um grupo de colaboradores da empresa, percorreu os bairros Corticeira e Caixa d’Água, em Guaramirim, e distribuiu mil brinquedos para as crianças da região. No retorno do evento, os colaboradores foram parados na blitz e submetidos ao teste do bafômetro. Como não havia nenhuma irregularidade, foram liberados em seguida. Mas o registro rendeu repercussão devido à situação peculiar.


Sobre a Santer Empreendimentos
Há 11 anos no mercado, a Santer já soma milhares de metros quadrados construídos em empreendimentos localizados no Norte de Santa Catarina. Em constante expansão e com três segmentos de atuação, Santer You, Santer Prime e Santer Class, a construtora é uma das marcas que mais cresce na região. Para saber mais, basta acessar www.santerempreendimentos.com.br ou seguir a empresa nas redes sociais.


Voltar Topo