Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Grupo Lunelli adere à aplicativo de carona do Waze

A sustentabilidade é uma temática presente em todos os setores que envolvem a cadeia produtiva, e também a gestão do Grupo Lunelli. E para estimular essa consciência também entre a equipe, a empresa acaba de se tornar uma parceira do Waze Carpool, o aplicativo de caronas do Waze.


18/12/2019 15:34:43


Grupo Lunelli adere à aplicativo de carona do Waze
 

 

A partir de agora, os colaboradores das duas unidades de Guaramirim podem utilizar o aplicativo Waze Carpool, solicitando ou oferecendo carona para os colegas de trabalho, através de grupos formados exclusivamente por usuários que sejam trabalhadores da empresa. A iniciativa é uma forma de transformar o trânsito de forma inteligente e sustentável, aproximando colegas de trabalho e gerando economia para ambos:  motorista e passageiro.

O projeto surgiu através de sugestões do PNI (Programa de Novas Ideais) implementado pela equipe Gente Protagonista, do setor de Gestão de Pessoas, da unidade Beneficiamentos. Com a novidade, a empresa já acumulou mais de 3,5 mil quilômetros em viagens até o trabalho, deixando de emitir 13,132Kg de CO2 (dióxido de carbono), substância que gera poluição no ar.

A adesão ao app vem ao encontro do posicionamento da organização, que tem a sustentabilidade como uma verdadeira paixão. Com 16 fábricas e mais de 4,8 mil colaboradores, o grupo possui certificação ISO 14001 de Sistema de Gestão Ambiental e está sempre buscando novas alternativas para reduzir o impacto ambiental, em todos os seus processos.

 

Waze Carpool

O app é um jeito rápido, divertido e acessível de realizar o trajeto diário. O Waze Carpool é uma forma inovadora de dividir as ruas e os custos de transporte. Uma opção econômica para os serviços de compartilhamento de viagens, o Carpool permite que você escolha dirigir ou pegar carona com pessoas no seu caminho.


Sobre o Grupo Lunelli

Referência nacional no mercado têxtil, o Grupo Lunelli conta com 16 fábricas, que empregam mais de 4,8 mil colaboradores. A empresa possui milhares de clientes espalhados por todo o país. Ela abrange as marcas Lunender, Lez a Lez, Hangar 33, Alakazoo, Lunelli e Fico atendendo os segmentos feminino, masculino, infantil e malha em rolo. Para saber mais, basta acessar www.grupolunelli.com.br.

Foto: divulgação Grupo Lunelli


Voltar Topo