Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Lançamento de loja de vestidos de festas reúne influencers em Jaraguá do Sul

O vestido perfeito para um evento de gala nem sempre é algo fácil de encontrar. A Vicenza Vestidos chega a Jaraguá do Sul para mudar essa perspectiva.


05/02/2020 16:15:05


Lançamento de loja de vestidos de festas reúne influencers em Jaraguá do Sul

Em coquetel de inauguração, realizado nesta semana, os proprietários da loja, Francine Arruda Pacheco e Vinicius Pacheco Pereira, recepcionaram as principais influenciadoras digitais da cidade e região em um momento especial. Cada uma pode escolher vestidos para provar entre a variedade de itens disponíveis na loja e fazer fotos. Ao final, elas receberam um voucher para visitar a loja e optar pelo vestido ideal.

 

O casal decidiu abrir o estabelecimento no município após uma visita a amigos. “Em apenas trinta dias montamos toda a estrutura e demos suporte à nossa equipe, com treinamentos para estar apta ao atendimento de excelência que prezamos na nossa empresa”, explicou a sócia.

 

Ela contou que a experiência como Miss Santa Catarina, título conquistado em 2009, motivou o desejo de ter o próprio negócio, além de perceber as falhas do mercado. “Quando eu ia alugar vestidos, por causa da minha altura, nunca encontrava uma peça que servissem e não deixassem meu calcanhar aparecendo. Então, a saída era contratar uma costureira para criar o próprio vestido”, relembrou.

 

Após construir carreira no Jornalismo e atuar na área de comunicação de empresas, Francine resolveu mudar de segmento. Então, ela e Vinicius tiverem a ideia de criar a loja, não apenas com o intuito de empreendedorismo, mas para ajudar outras mulheres a terem autoestima e bem-estar. “O nosso foco é proporcionar um agradável ambiente de trabalho às colaboradoras para que possam desempenhar um ótimo atendimento à população jaraguaense. Com o nosso diferencial em atendimento, buscamos compreender a necessidade de cada cliente e oferecer a melhor experiência possível dentro da nossa loja”, comentou.

 

Outro destaque é a escolha dos produtos, sendo a maioria vestidos luxuosos importados de Nova Iorque, nos Estados Unidos, com preços de alugueis acessíveis. A diversidade também está presente, pois os itens possuem numeração do tamanho 34 ao 60. “A linha plus size não perde em nada em qualidade e opções modernas para mulheres mais curvilíneas. Elas também podem estar sofisticadas e deslumbrantes, em qualquer ocasião”, ressaltou Vinicius.

 

Além de vestidos, quem procurar a loja consegue sair com o look completo, já que existem opções de sapatos, bolsas e até acessórios para cada gosto e estilo. O endereço da Vicenza Vestidos é Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, nº 1451, sala 01, no Centro de Jaraguá do Sul. Para saber mais, basta acessar as redes sociais da marca.

 

 

Sobre a Vicenza Vestidos

Recém-inaugurada, a Vicenza Vestidos chega a Jaraguá do Sul para ofertar vestidos importados de festas, com qualidade, preço acessível e excelência no atendimento em uma estrutura confortável. A loja está localizada na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 1451, sala 01, no Centro. Para saber mais é só acessar as redes sociais.


Voltar Topo