Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Escolas de Guaramirim recebem kits doados com apoio de colaboradores da Santer

O ano letivo está só começando e, para que seja realmente produtivo, é preciso oferecer condições propícias ao estudo. Por isso, a equipe da Santer Empreendimentos decidiu se envolver garantindo itens escolares a alunos carentes da rede pública de Guaramirim. Nesta semana, um total de cem kits foi entregue a estudantes das unidades E.E.F. Almirante Tamandaré e E.E.B. Alfredo Zimmermann.


07/02/2020 11:08:57


Escolas de Guaramirim recebem kits doados com apoio de colaboradores da Santer

Conforme Deise Stringari, diretora da Santer, inicialmente, a ação tinha como objetivo beneficiar as famílias dos colaboradores que atuam nas obras da empresa. Mas, ela ganhou um apoio tão significativo da equipe que oportunizou a compra de mais 120 kits. Eles contam com cadernos, lápis, tesoura, cola, apontador, papel sulfite, penal, régua, canetas, borracha e mochila.

 

Com alunos beneficiados pela iniciativa, a diretora Zaira Ribeiro Moreira de Frein, da escola Almirante Tamandaré, comentou que a doação vai fazer a diferença na rotina de diversos estudantes carentes. Já Tarsis Flor, da E.E.B. Alfredo Zimmermann, destacou que muitas crianças chegam aos primeiros dias de aulas sem material adequado ou suficiente. “Vai ser grande valia para o aprendizado delas”, complementou.

 

Os demais kits adquiridos a partir da campanha de doação da Santer serão repassados a colaboradores, igrejas e famílias carentes de Guaramirim. Além da doação de kits escolares, a empresa possui atuação em outras ações sociais, sempre envolvendo os funcionários.

 

 

Sobre a Santer Empreendimentos

Há 12 anos no mercado, a Santer já soma milhares de metros quadrados construídos em empreendimentos localizados no Norte de Santa Catarina. Em constante expansão e com três segmentos de atuação, Santer You, Santer Prime e Santer Class, a construtora é uma das marcas que mais cresce na região. Para saber mais, basta acessar www.santerempreendimentos.com.br ou seguir a empresa nas redes sociais.

 

Foto: divulgação


Voltar Topo